Posso tomar combirom com vitamina d e exímia kera d ao mesmo tempo

4 respostas
Posso tomar combirom com vitamina d e exímia kera d ao mesmo tempo
Olá. O Eximia Fortalize Kera D já contém ferro e vitamina D e o combiron contém ferro também. Não pode associar estas 3 suplementações. A suplementação deve ser feita corretamente com base de exames laboratoriais. Não se deve tomar aleatoriamente. Apesar de serem vitaminas e minerais, todo excesso também é prejudicial causando toxicidades. Fico à disposição para atender no teleatendimento. Att

Olá
Você deve cuidar com a auto prescrição. Existe uma proporção entre os nutrientes que deve ser respeitada, além da verificação através de exames, da necessidade ou não da suplementação e ajuste de dose. As vitaminas e minerais também possuem diversas formas químicas, algumas são melhores absorvidas outras nem tanto.
A suplementação deve ser individualizada e bem feita para obteres um bom resultado.
Fico à disposição
Att
Ana
Olá, importante termos cuidado com a auto suplementação. As vitaminas compradas na fármacia não são elaboradas especificamente de acordo com a necessidade individual de cada pessoa. Apesar de apresentarem baixas dosagens, ao serem combinadas, somatizadas ao seu consumo alimentar podem gerar hipervitaminoses podendo causar desde sintomas como nauseas, mal estar, ao prejuizo na absorção de outras vitamina/minerais. Importante que a suplementação seja feita de forma individualizada após adequar seu consumo alimentar, qualquer dúvida fico a disposição.
Poder até pode, mas será que essa quantidade toda é suficiente ou demais? Será que não precisaria investigar a causa do problema antes de sair suplementando tudo por conta própria? Procure um bom profissional para avaliar com seus exames, com uma boa anamnese que te garanto que talvez isso tudo não seja necessário.