Posso tomar escitalopram a noite ou só pela manha?
2
respostas
Posso tomar escitalopram a noite ou só pela manha?
Não há diferença nos resultados de tratamento que dependa do horário em que você toma o escitalopram. Há pessoas que têm alguma sonolência e preferem tomar de noite e outras que se sentem mais estimuladas e preferem tomar de manhã. A maior parte, entretanto, não sente nenhuma alteração. Tome no horário em que se sentir mais confortável, a não ser que seu médico tenha dado alguma orientação específica, caso no qual a orientação dele é a que deve ser seguida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Escitalopram é uma medicação que pode ser utilizada em qualquer horário desde que ocorra boa adaptação do paciente. Abraços.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando escitalopram no quinto dia pra ansiedade, eu tinha desmamado ele a um ano e voltei a ter ansiedade então o médico reintroduzio porém estou tendo efeito cono se nunca tivesse tomado inclusive estou tento efeito de insonia e ansiedade que não tive na primeira vez isso é normal?
- Estou tomando escitalopram e estou com atm inflamada. Meu dentista receitou mioflex a, como tenho gastrite, estou com medo de tomar. O que fazer?
- Mudei de Lexapro p o medicamento Reconter 15 mg faz 1 mês. Quanto tempo dura os efeitos dessa mudança? Tenho suores e tonturas
- Estou tomando ecitalopram há 3 meses para crises da ansiedade bem fortes (sem conseguir sair de casa, confusão mental essa semana meu médico trocou para desvenlafaxina, a qual vou aumentar a dose bem rápido. Gostaria de saber se é uma boa troca de medicação.
- eu tomo bromidrato de citalopram a 6 anos 2 comprido um eu tomo 8 horas da manha e outro tomava atarde as 17h só que ai não conseguir encontrar mais o bromidrato e so encontrei uma marca que só tinha citalopram ai tomei ums 7 dias e tivesse uma crise de ansiedade ai voltei pra o bromidrato de citalopram…
- Estou tomando escitalopram de 10 mg a 6 dias e sinto dores constantes nas pernas,mais precisamente aproximo as articulações e coxas ,e um cansaço nas pernas também Gostaria de saber se é um efeito colateral normal e como amenizar?
- Tomei por meses cloridrato de pseudoefedrina + paracetamol. Esse remédio pode viciar e causar reações se interrompê-lo imediatamente?
- Tô com diarréia e vômito a 3 dias, vomitei só no 1 dia, e agora pq fui tentar comer uma canja de galinha, uma médica me passou azitromicina mas esqueci de falar que tomo escitalopram, tem perigo tomar? Pois eu vi que não podia
- Tomei 10 compridos de escitalopram a uns dias atrás. Não tive grandes efeitos colaterais. Porém, agora estou com crises no fígado. Será que isso influenciou? Pode ter lesionado meu figado?
- Eu tomo escitalopram de 10 mg posso tomar Floratil para uma virose?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2479 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.