Posso urinar depois de tomar monuril? Ou precisa aguardar algum tempo?
1
respostas
Posso urinar depois de tomar monuril? Ou precisa aguardar algum tempo?
Olá
Pode urinar sem problemas
Att
Dr Alexandre
Pode urinar sem problemas
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- 37 anos. Biópsia do sulco nasogeniano deu alteração sugestiva de pápula fibrosa/ angiofibroma inicial. Todo angiofibroma tem relação com esclerose tuberosa? Estou com médico dermatologista marcado mas seria interessante buscar outra especialidade?
- Minha bisavó materna tem câncer de pele, é branca dos olhos azuis, o marido dela era preto e eu nasci morena dos olhos escuros porque meus pais também são assim, devo tomar sol todo dia ou evitar para não ter câncer de pele também? Obrigada.
- tenho perguntas sobre os meus sonhos, algo neles me deixa realmente inquieta, que é: tem lugares nos meus sonhos que as vezes se repetem e quando eu chego nesses lugares de sonho eu posso dizer "eu já sonhei com isso, eu já estive aqui tantas vezes", eu sempre sei que estou sonhando, sempre sei onde…
- Eu tomo anticoncepcional injetavel mensal e já tá com mais ou menos 18 dias que tomei. Ainda sinto muita dor na área aplicada, isso é normal?
- Olá, tenho 27 e anos, e esses dias percebi que ao girar meu tronco sinto o osso da coluna ralando um no outro, é normal? Não sinto dores constantemente.
- Gostaria de saber se ao utilizar o acido durante a noite no rosto ,eu posso usar um protetor solar cm cor pela manhã ou tem q ser protetor sem cor?
- Tenho um nódulo de hidradenite supurativa na virilha que atualmente está controlado com clindamicina tópica e sem sinais de inflamação. Na depilação a laser pra controle da doença, pode passar o laser em cima dele?
- É normal após realizar atividades físicas sentir uma dor nas região das costelas que dura alguns segundos e dói para respirar também? dói para se mexer e respirar. É comum? isso acontece às vezes só, não sempre.
- A somatropina pode ser tomada até quantas horas antes de dormir?
- Fiz a PRK faz 7 dias, e hoje entrou uma pluma no meu olho direito e machucou, a visão ficou embaçada e com muita ardência. Entrei em contato com meu médico e ele fez curativo com antibiótico, ficarei por dois dias. Esse evento irá prejudicar meu resultado final da cirurgia!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.