Posso utilizar o Ensure em pó em alimentos sólidos, sem a utilização de água ou dessa forma o suplem

5 respostas
Posso utilizar o Ensure em pó em alimentos sólidos, sem a utilização de água ou dessa forma o suplemento perde a eficácia?
Não é que o produto perda a eficácia, a questão é que quando diluído, segundo as recomendações do fabricante, há um melhor aproveitamento dos componentes nutricionais dispostos no produto, além de um menor desperdício de suplemento. Logo, o ideal é seguir as recomendações de diluição descritas no rótulo.

Olá tudo bem ?
Acho importante entendermos antes se existe a necessidade de fazer uso de tal produto.
É possível na grande maioria dos casos ter uma alimentação saudável somente através da ingestão de alimentos, Não havendo necessidade de complementar ou suplementar compostos.
Espero ter ajudado
Qualquer duvida estou a disposição
Olá, tudo bem?
Se ficar mais fácil ou melhor para sua realidade, não tem problema algum, tendo em vista que o suplemento irá passar pelo seu estômago das duas formas.
O que pode acontecer é demorar um pouco mais para ser absorvido, do que na forma líquida, um abraço e conte comigo
Olá! Sim, você pode utilizar! O importante é que você não deixe de consumir a dose total indicada pelo seu nutricionista
OLÁ, SIM PODE SIM UTILIZAR , POIS TEM ALGUNS ENSURE , SEM SABOR PARA PODER COLOCAR , EM VÁRIOS PRODUTOS.