Precisei tirar os pontos do dente com 4 dias, é normal ficar um buraco ? Dentro esta um pouco vermel
3
respostas
Precisei tirar os pontos do dente com 4 dias, é normal ficar um buraco ? Dentro esta um pouco vermelho e preto, não estou sentindo dor. Devo me preocupar?
Para responder a essa pergunta , é preciso que o dentista examine a ferida cirúrgica , pois existem sinais clínicos que o profissional precisa avaliar PRESENCIALMENTE.
Aconselho procurar o profissional , para exame de controle pós operatório.
Aconselho procurar o profissional , para exame de controle pós operatório.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal é passar pelo seu Cirurgião Dentista para reavaliar o lócus cirúrgico!
Pois esse “preto” pode inclusive ser algum tipo de necrose. Mas impossível prever pelos seu olhar. Somente o seu dentista poderá avaliar da melhor forma possível!
Pois esse “preto” pode inclusive ser algum tipo de necrose. Mas impossível prever pelos seu olhar. Somente o seu dentista poderá avaliar da melhor forma possível!
É sempre bom retornar com o profissional que fez o procedimento, para avaliar e conduzir o tratamento. De qualquer forma o que vc relata faz parte do processo de cicatrização, que tb depende de fatores como: saude geral estar equilibrada, higiene bucal adequada e claro, nao ter um processo infeccioso instalado.
Retorne com seu Dentista o mais breve possivel.
Retorne com seu Dentista o mais breve possivel.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz 7 dias q arranquei o dente mas não tomei medicamentos e ainda dói , oq devo fazer ?
- Meu buraco do siso nao quer fechar e agora .s já tem 9 dias que eu arranquei o siso. E normal ou não?
- Olá! Extraí o siso, inferior direito e Sinto uma ponta dura, bem ao lado do outro dente, que incomoda bastante. Dói como uma afta. Tem 2 meses da extração. O dentista disse que são pontos absorvíveis e o organismo vai absorver. Quanto tempo leva o ponto absorvível pra ser absorvido pelo organismo? Grata!
- Tomar leite tarde da noite depois de ter extraído um dente pode?
- Faz 5 dias que fiz a cirurgia do siso e gostaria de saber como faço pra higienizar o local? Tenho medo de usar a escova nos dentes próximos e machucar.
- Ola tirei os pontos do dente faz tres dias porem n tem massa nenhuma branca no buraco é normal??? Ouvi dizer q é necessario ter para cicatrizacao o meu esta apenas o buraco...Estou preocupada
- Tirei o siso faz 4 dias, mas ainda to um pouco inchada e com uma bola dura na bochecha, ta um pouco roxa e dói um pouco se eu aperto. É normal?
- Como diferenciar oque é sujeira e o que é tecido cicatricial após tirar o siso? Logo no primeiro dia notei um resíduo branco onde está o ponto, mesmo escovando os dentes e passando água nessa região não sai.
- Estou com uma inflamação no siso (apareceu no raio-x uma bolsinha e saiu um pouco de pus). É comum iniciar o tratamento com antibiótico apenas no dia da extração dos sisos? Ou necessário iniciar antes?
- É necessário fazer limpeza antes da extração dos sisos? Ou pode fazer após?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2436 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.