Preciso fazer uma colonoscopia, quanto tempo tenho que parar o Saxenda para conseguir fazer o exame?
1
respostas
Preciso fazer uma colonoscopia, quanto tempo tenho que parar o Saxenda para conseguir fazer o exame? Não é o Ozempic nem o Mounjaro, é um que as doses são diárias, então imaginei que talvez pudesse ser um período menor que os 21 dias do ozempic e do mounjaro
Dra. Anna Paula Malheiros
Gastroenterologista, Cirurgião do aparelho digestivo, Coloproctologista
São Paulo
As informações sobre as medicações em uso e aquelas que são necessária interromper, assim como, sobre o preparo do exame, deve ser sempre questionado no local onde você irá realizar o seu exame. Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fico com o coração acelerado um pouco mais de 100bpm ou próximo, quando jogo bola e faço atividades como corrida, quando iniciei a pilotar moto, quando bebia, esses dois últimos não tenho mais, ás vezes na bebida… nunca tive isso, começou do ano passado! sempre fui ativo fisicamente, mas desde…
- o espermatozóide pode atravessar 4 roupas e absorvente?
- fiz uso de hidroquinona por algumas semanas em algumas áreas do corpo e do rosto que estavam com manchas mas já conclui o tratamento, com quanto tempo posso fazer bronze no sol ou a jato (gelado)?
- Uma mulher com esquizotipico que nunca teve alucinação pode ter alterações perceptiva na gestação? Estou grávida e estou com medo do que está acontecendo comigo
- Minha mãe está com erisipela, trombose na parte de trás da perna e nefrite, foi passado diversos medicamentos e dentre eles rivaroxabana 20mg tomou no primeiro dia e sentiu muita dor na perna afetada que chegou chorar pois queimava também ela relatou. É normal?
- Lipoproteína em 320 com 35 anos. Existe algo que eu possa fazer? qual o real risco mesmo os outros exames estando dentro da normalidade?
- To tomando sertralina a 3 meses, no primeiro mês com 25mg tava normal, mas depois que aumentei pra dose de 50mg comecei a ter muita diarreia, achei que ia passar com o tempo porém continua. Minha psiquiatra só volta a atender em janeiro, tenho uma consulta marcada pro primeiro dia que ela tem,…
- Olá, há uma semana fui diagnosticada com miocardite. Ecocardiograma e Eletro normais, o problema foi diagnosticado pela ressonancia. Estive muito bem nos últimos dias, mas hoje os sintomas voltaram. Estou tomando Forxiga, Colchicina e Concor. é normal os sintomas voltarem depois de 1 semana do…
- Tem 5 dias que extrai os dois siso inferiores e hoje meu rosto está mais inchado de um lado do que os outros dias. Nem tenho febre nem dor, estou fazendo uso de amoxilina. Sinto apenas uma pressão no rosto as vezes de ambos os lados. Fiquei preocupada com esse inchaço? É normal?
- O roacutan pode causar dores musculoesqueleticas na região do tórax?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.