Pressão 12,4 ×5 mas sinto dores no peito esquerdo. Sou hipertensa , uso Losartana. Devo me preocupar
1
respostas
Pressão 12,4 ×5 mas sinto dores no peito esquerdo. Sou hipertensa , uso Losartana. Devo me preocupar?
Dor no peito deve sempre ser valorizada e investigada. Você pode ter dor no peito, isquemia ou até mesmo infarto e estar com a pressão normal. Converse com seu cardiologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá depois de fazer a cirurgia do frenuloplastia,pode volta trabalhar no dia seguinte?
- Fiz cirurgia do túnel do carpo faz 1 mês e 10 dias, é normal ainda inchado e sentir dor?
- Meu esposo teve AVC há 6 meses e não consegui engolir nem a saliva, já faz tratamento Fonodiologo e nada de resultado, o que fazer?
- Tomei a injeção trimestral e não esperei 14 dias para te relações eu posso engravidar? E depois de um mês comecei a sangra e ter dores abdominais dores de cabeça meu peito sensível
- Fiz uma laparotomia devido à gravidez tubária e foi retirada a trompa direita, já tenho costume de fazer atividade física a 3 anos e meio, minha recuperação está sendo rápida, quanto tempo posso voltar a treinar ?
- Estou fazendo uso de Isotretinoína, posso usar vitaminas D, C, Zinco e polivitamunico de A-Z prescrito para tratamento dos sintomas do Covid 19?
- Eu estou com uma sequela de osteonecrose da cabeça femoral da perna direita e esquerda. Porem a esquerda se recuperou e não tenho mais limitações nela. A direita dei artrose mas, também não sinto mais dores nele. Eu poderia voltar ao trabalhar normalmente?
- Numa tac crânio encefálica o relatório clinico refere a "presença de calcificacoes nos sifoes carotideos de natureza arteriosclerotica" O que significa? Muito obrigado
- Fiz endoscopia e o resultado foi gastrite enamentosa moderada, fiz biópsia e confirmou, gastrite crônica, mas tomo remédio alivia mas não melhora. Hoje por indicação médica estou tomando fumarato de venoprazana é o mais indicado?
- Ola estou com sintoma de COVID-19:coriza,dor de cabeça,espirros Posso tomar remédio pra dor de cabeça?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.