Quais as especialidades são atendidas? Atendimento é feito por convenio ou apenas particular?

14 respostas
Quais as especialidades são atendidas?
Atendimento é feito por convenio ou apenas particular?
Olá! Aqui na plataforma você encontra várias especialidades, cada profissional determina sua forma de recebimento,alguns aceitam planos de saúde, outros fazem reembolso e outros só atendem pelo particular. O Especialista, no caso da Psicologia, tem seu tempo de atendimento que varia de 30 a 50 minutos. Na plataforma você também encontra a opção de filtrar por região que mais te agrade, tipo de doença, especialidade entre outros. Espero ter te ajudado!

Olá! A colega já explicou de forma bem detalhada!
Cada profissional faz da sua forma. Eu atendo particular. Porem emito recibo para reembolso
Olá!
Se você tiver interesse em conhecer a Psicologia e a Arteterapia de Orientação Junguiana, fique à vontade para agendar um horário.
Abraços
Te convidamos para uma consulta: Análise junguiana - R$ 350
Olá, espero que esteja bem. Nesta plataforma vários especialistas atendem. Verificando individualmente você terá a informação de como é feita a consulta e qual o tipo de pagamento. Muitos aceitam convênio médico. Pesquise e busque atendimento presencial ou on-line de acordo com seu perfil.
Olá, bom dia! Cada profissional trabalha com uma especialidade diferente. Assim como, cada psicólogo irá trabalhar de uma forma, alguns aceitam convênio e outros não.
Olá!
Por aqui temos várias especialidades e referenciais teóricos. O meu é a Psicanálise.

Fique a vontade caso queira marcar uma conversa e ver se tem identificação. Atendo online e presencial em Icaraí, Niterói.
Oi! só entrar no meu perfil e ver todas as especialidades que atendo e como trabalho. Fico no aguardo de um contato, abs e espero ter ajudado!. abs. Atendo online e presencial na Freguesia Jacarepaguá.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 100
Olá, espero que esteja bem!

Os colegas responderam de forma bem ampla quanto as varias possibilidades da plataforma.
Gostaria de acrescentar, que para além das especialidades, é de extrema importância que você encontre alguém que se sinta a vontade para apresentar as suas questões e caminhar junto ao longo do seu processo. O vinculo é de extrema importância nos processos de desenvolvimento.
Na plataforma você tem a possibilidade de conhecer vários profissionais e formatos de atendimento.

Também fico a disposição caso deseje agendar um horário.
Abraço.
Olá. A plataforma são de profissionais da área da saúde. Quando aos meios de atendimento, dependerá do profissional, pois podem aceitar planos de saúde e outros somente particular.
O ideal será pesquisar e ver qual profissional te atenderia melhor dentro do seu objetivo.

Abraço
Olá! Como os colegas disseram, aqui na plataforma os profissionais tem diversas especialidades, mas recomendo que encontre um profissional que se identifique e que se sinta à vontade. Tem profissionais que atendem convênio, mas também quem atenda particular e forneça recibo pra reembolso no seu convênio. Espero tem ajudado, abraços.
Olá boa tarde!

A plataforma possui profissionais de várias especialidades: Médico, psicólogo, dermatologista, ginecologista e outros.
Cada profissional trabalha de uma forma, e normalmente no perfil esta escrito como funcionam os pagamentos e se aceitam ou não o convênio, e caso não esteja tem a aba para questionar e entrar em contato.

Por exemplo: Eu sou psicóloga, atendo somente particular, mas forneço nota fiscal e caso você tenha um convênio que te reembolse, poderá com a nota e um encaminhamento médico solicitar reembolso.

Abraços.
Olá, tudo bem? Isso varia muito de profissional para profissional, quando você realiza busca pela plataforma você pode escolher região que busca atendimento, se tem opção de fazer online, se o profissional tem alguma especialidade ou temática que mais tem experiência, bem como serviços que ele dispõe e bem com relação a pagamentos alguns atendem apenas por particular, outros aceitam convênio, alguns os dois mas isso geralmente você vê tudo isso na própria página do Doctoralia. Se caso quiser e se sentir à vontade, pode entrar em contato comigo para tirar alguma dúvida ou mesmo já marcar um primeiro atendimento.

Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia
Olá, acredito que tenha ficado claro como funciona a plataforma pelas respostas dos colegas acima. Mas gostaria de contar para você como funciona o meu serviço, ok? Sou psicóloga clínica à 5 anos, minha especialidade é a terapia de relacionamentos, terapia com foco na ansiedade e terapia de casal. Os atendimentos são todos realizados virtualmente para ser o mais acessível. Com duração de 50 minutos a sessão. Atendo de forma particular e por reembolso para as pessoas com convênio. Quer saber mais? Vamos conversar!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!