Qual a diferença no organismo para uma pessoa que toma 10 miligramas e outra 40 miligramas? Eu sei que
2
respostas
Qual a diferença no organismo para uma pessoa que toma 10 miligramas e outra 40 miligramas? Eu sei que quanto maior a dosagem, maior dificuldade de atingir orgasmo. Quais são os outros sintomas?
Prezado internauta. Remotamente poderíamos fazer essa associação. Se a ansiedade e depressão diminuem a capacidade do sistema imunológico; indiretamente essa baixa imunológica pode favorecer essas infecções/inflamações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Algumas pessoas necessitam de doses maiores que outras devido a, basicamente, dois fatores: velocidade de metabolização (que a droga é inativada) e o tipo de transportador da serotonina.
Estas características, assim como responder a um remédio ou não e apresentar efeitos colaterais são determinadas pela genética.
Os efeitos colaterais sexuais são associados à ação da serotonina em algumas áreas do cérebro e também a outros neurotransmissores que os antidepressivos têm ação sobre. No caso da paroxetina: serotonina, acetilcolina e noradrenalina.
Estas características, assim como responder a um remédio ou não e apresentar efeitos colaterais são determinadas pela genética.
Os efeitos colaterais sexuais são associados à ação da serotonina em algumas áreas do cérebro e também a outros neurotransmissores que os antidepressivos têm ação sobre. No caso da paroxetina: serotonina, acetilcolina e noradrenalina.
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se posso cortar ao meio comprimidos para dor como doril e dorflex ?
- Boa tarde doutor eu tomo fluoxetina posso tomar detox de limão com outros gilo couve
- Oi tenho 17 anos tenho crises de ansiedade meio frequente , um médico me passo o paroxetina e outro o fluoxetina qual seria melhor eu começar o tratamento ? E posso tomar so metade do remédio no começo ?
- É normal sentir falta de foco, lentidão, perda de memoria recentes, falta de colocação nas palavras no início do tratamento com paroxetina 10 mg?
- Faço tratamento para depressão há 6 meses. Tomo citalopram e percebi melhoras, mas a médica me falou que o meu caso se trata de uma depressão leve crônica. Tem cura?
- Eu tomo clonazepam e clomipramina de 25mg a noite antes de dormir pra crise de Pânico a mais de 10 anos e o urologista me passou pondera xr 25 mg pra ejaculação precoce pra tomar pela manhã eu posso tomar ou pode me causar algum problema por causa do clomipramina
- Para que serve Pondera? E quais os efeitos colaterais?
- Olá, eu estou tomando amoxicilina e queria saber se o refrigerante corta o efeito do remédio?
- Parei de tomar o pondera de 15mg tem 1 semana , os efeitos estão se agravando, muita tonteira, dormência, dor de cabeça, estou com a cabeça aérea. Quando comecei a tomar não tive tantos sintomas assim, tomei durante 3 mêses. Mais quantos dias até os efeitos pararem?
- O pondera parou de fazer efeito em mim, assim como outras paroxetinas, o que devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1421 perguntas sobre Pondera
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.