Qual especialista devo procurar para suspeita de vermes? No caso tênia? Seria o gastroenterologista,
3
respostas
Qual especialista devo procurar para suspeita de vermes? No caso tênia? Seria o gastroenterologista, ou infectologista?
Olá! Tanto o gastroenterologista quanto o infectologista podem tratar a infecção por tênia. O gastroenterologista pode investigar sintomas intestinais, enquanto o infectologista tem especialização em doenças parasitárias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia! Pode procurar um gastroenterologista!
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Fiz uma tireoidectomia total há 14 dias. Estou com um incômodo como se fosse um repuxamento ao engolir. Isso dura até quando?
- Estou com 42 dias de abdominoplastia e lipo Tive uma deiscência e estou tratando Meu questionamento é se é normal a sensação de ar dentro da pele Tenho a impressão que tem ar no meu lado esquerdo e quando aperto é como secasse e enche de novo
- Estou com 17 dias após retirada do cisto no ovário direito, e tive que retira o ovário tbm, posso comer bolo?
- Meu bebê tem 1 ano e 4 mês e já tem um tempo que ele tem mania de andar se agachando? E normal isso?
- Boa tarde! Sempre tomei banho e nunca senti nada de uns dias pra cá tomo banho e meu corpo fica pinicando e coçando depois de um bom tempo passa
- Olá , estou a usar elástico intermaxilar por conta da mordida cruzada , tenho 22 anos e assimetria num dos lados da face o que me incomoda bastante. Ouvi dizer que os elásticos ajudam a mandíbula a mexer , é verdade ?
- Olá, estou com o 5°metatarso fraturado a mais de 30 dias faço o uso da bota Robofoot. E fui diagnosticada com trombose na perna da mesma fratura. No meu caso o que posso fazer para o sangue circular mais rápido alem de deixar a perna elevada. Para não comer risco de uma embolia pulmonar?
- Faço o uso do diu mirena já tem 7 meses e todo final do mês sinto fortes dores no pé da barriga,fui no médico é o médico me falou que era normal pois era a fase de adaptação do diu
- Tive parto cesária, sangrei por 45 dias. Após isso fiquei 1 mês sem menstruar, aí tomei a injeção trimestral e depois que tomei minha menstruação desceu. Hoje está fazendo 1 mês e 2 dias que estou sangrando sem parar. Isso é normal? Isso faz parte da reação da injeção?
- Pode tomar buclina menstruada? Tem algum problema?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.