Qual o melhor tratamento para Disbiose intestinal?
1
respostas
Qual o melhor tratamento para Disbiose intestinal?
Bom dia! Disbiose é o termo utilizado para caracterizar alteração na flora intestinal normal do intestino. A disbiose pode vir ou não acompanhada de sintomas e pode ser causada por diversas doenças diferentes. Portanto o tratamento dependerá da causa da disbiose. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, qual a diferença entra disbiose e Super Crescimento bacteriano intestinal?
- Gostaria de saber sobre Disbiose Intestinal?
- Li que a microbiota do intestino muda e se adapta à dieta estritamente vegetariana (ou carnívora) de uma pessoa. Diante disso, surge a dúvida: se a pessoa tira os alimentos de origem animal de sua dieta, mas não de forma radical (come um peixe uma vez no mês, participa do churrasco anual da família,…
- Tenho crescimento excessivo de bactérias no intestino delgado. Um médico me prescreveu Bactrim F por cinco dias. Estou no terceiro dia de uso e ainda não percebo melhora. Ainda é muito cedo para haver melhora dos sintomas ou o tratamento pode não estar funcionando?
- Tenho muita dor no estômago no abdomen e embaixo do umbico e já fiz endoscopia colonoscopia enterotomografia e não deu nada, pode ser superproliferação bacteriana no intestino delgado? Qual exame é feito para diagnosticar isso?
- O uso de probióticos ajuda na síndrome do supercrescimento bacteriano no intestino delgado?
- Qual o nome do exame para saber as bactérias que estão causando infecções recorrentes no intestino?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Alteração da população de bactérias intestinais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.