Qual remédio bom para engordar?

7 respostas
Qual remédio bom para engordar?
Bom ter o seu contato!!!

Por que vc busca por remédio???

O corpo humano responde a uma série de predisponentes biopsicossociais, desta forma cada caso é um caso, e faz-se necessário uma avaliação minuciosa antes de qualquer tomada de decisão.
Sugiro, salvo melhor juízo, que busque avaliação com profissionais da área da psicologia, nutrição e da educação física e caso realmente precise de um encaminhamento medicamentoso, um profissional da área da medicina poderá prescrever se assim for a situação de necessidade real.

Att.

Tudo depende de cada pessoa, depende do motivo que precisa engordar, se tem alguma doença que faz emagrecer e só a alimentação não é o suficiente e tenha que suplementar, se for por motivos estéticos..
Enfim não há como responder, pois é preciso avaliação física e dependendo do motivo de querer engordar acompanhamento psicológico.
Em um primeiro momento procure um nutricionista para uma melhor avaliação, ou um nutrólogo.
Olá, antes de procurar um remédio, por que não ir a um profissional da área médica, também nutrição, entender um pouco sobre sua genética, quem sabe eles possam te orientar nesse sentido. Agora como psicólogo, como está você em relação ao seu corpo, como se sente em sua própria pele? Sei que sua dúvida é sobre algum remédio para ganho de peso, mas antes disso, o que é que precisar ser remediado? Procure uma ajuda com um profissional de psicologia, quem sabe te ajude a remediar algum aspectos emocionais seus com o seu corpo, com o espelho, com a sua auto de estima, o mundo já é cheio de padrões ditados, e claro, se é algo que o/a incômoda, vá em algum profissional que te ajude a fazer isso de uma forma saudável de acordo com sua idade, físico, e metabolismo. Um grande abraço, e espero ter ajudado de alguma forma. Lembre-se: Saúde em primeiro lugar.
Procure encontrar o prazer em ser magra (o)...
Um profissional da área saberá te levar ao encontro desse prazer e desativa-lo.
Boa sorte!!!
Remédio que seja bom para engordar é relativo e precisa ser pensado em cada caso. É essencial verificar exames de saúde para indicar algum medicamento. Além disso, vale a pena pensar nas formas de se fazer isso e quais são os objetivos. É possível sim engordar de forma saudável e isso deve ser levado em consideração.
Minha sugestão é que procure um médico para lhe orientar, verificar como anda sua saúde e, além disso, um nutricionista e um psicólogo poderão lhe ajudar. O nutricionista para verificar um plano alimentar que seja apropriado para o seu objetivo e um psicólogo para que possa se sentir melhor com seu corpo e busque maior autoestima e autoconhecimento.
Olá. Procure consultar um (a) Nutrionista, para ter uma alimentação adequada e também um (a) Psicólogo (a), para elevar sua autoestima e aceitação de como é. Atte.