Quando arrancar um dente pode usar o celular ou não faz mal?
3
respostas
Quando arrancar um dente pode usar o celular ou não faz mal?
No dia do ato cirúrgico não é recomendado falar muito. O ideal é realizar repouso e muita aplicação de gelo, alimentos pastosos e líquidos mais para frios. se for usar de uma maneira comedida não terá problemas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não faz mal. Pode usar o celular
Se você acabou de arrancar um dente, especialmente se foi uma extração dentária cirúrgica, é importante seguir as instruções específicas fornecidas pelo seu dentista. Em muitos casos, é recomendável evitar usar o celular imediatamente após a extração, especialmente se estiver sob efeito de anestesia ou ainda sentindo dor.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Coloquei contenção e está um espaço entre ela e o céu da boca não se encosta, e ela não está perto dos dentes é normal ?
- Coloquei a contenção fixa superior faz um dia, e sinto que ela está batendo nos dentes inferiores quando relaxo a boca. Isso pode causar algum problema? É normal pelo pouco tempo de uso?
- é normal os dentes ficaram levemente doloridos após a remoção do aparelho?
- Eu uso aparelho,posso fazer limpeza geral com outro profissional?
- Há uma semana que instalei o aparelho fixo, dai o braquete descolou do dente,posso ficar 15 dias com ele descolado ?ou irá comprometer o tratamento?
- Oi bom dia,tudo bem? Minha filha faz 7 anos e meio que está com aparelho,isso que quando ela colocou falaram q mais ou menos ela ia ficar com aparelho era 2 anos e meio a 3 anos e está com aparelho o q eu posso fazer nesse caso?
- Arranquei meu dente número 11 que está com a bolinha de puis ainda.E com 3 dias vou colocar meu aparelho ortodôntico. Está correto o tempo de espera pra colocar o aparelho? (Caso essa bolha, infecção n saia)
- Olá , minha contenção móvel caiu no vaso sanitário, tem alguma forma que eu possa higienizar esterilizar, para poder usar, ou tenho que fazer outra ?
- Quebrei o ferro do meu aparelho móvel, eu posso continuar usando até ir ao dentista ou devo ficar sem usar?
- Sofri uma fratura lê Fort 1, porém o bucomaxilofacial, extraiu todos os dentes superiores, agora terei que Fazer uma protocolo superior, no dia 03.03 fiz enxerto ósseo, ele disse esperar 6 meses aí depois colocar os implantes, e necessário esperar mesmo 6 meses, por que eu sofro demais?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 857 perguntas sobre Aparelho ortodôntico
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.