Quando tomo tadalafila 20mg as vezes os efeitos funcionam em 30 minutos mas em outras vezes leva hor
1
respostas
Quando tomo tadalafila 20mg as vezes os efeitos funcionam em 30 minutos mas em outras vezes leva horas pra fazer efeito, até um dia inteiro. É normal isso ???. O que pode influenciar na demora da resposta do medicamento ??
Dr. Vagner Felipe Urologista
Existe o início de efeito após 30 minutos, mas um efeito mais efetivo é visto após 1 hora e pode durar até 36 horas.
Primeiro devemos pensar em qual qualidade do genérico o senhor estaria tomando.
Outra coisa devemos lembrar que a medicação depende do desejo sexual. Ela não promove a ereção sozinha.
Sugiro Marcar uma Avaliação para uma melhor orientação e resolução do seu problema.
Existe o início de efeito após 30 minutos, mas um efeito mais efetivo é visto após 1 hora e pode durar até 36 horas.
Primeiro devemos pensar em qual qualidade do genérico o senhor estaria tomando.
Outra coisa devemos lembrar que a medicação depende do desejo sexual. Ela não promove a ereção sozinha.
Sugiro Marcar uma Avaliação para uma melhor orientação e resolução do seu problema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal uma mulher sentir dor do lado esquerdo da mama? Um caroço dolorido porem sem mais nenhum outro sintoma
- O espironolactona é indicado por dermatologistas para o tratamento da acne? Geralmente por quanto tempo o paciente toma o remédio? E em quanto tempo percebe-se uma melhora na pele?
- Já realizei uma ultassom e não deu que eu não tenho nenhuma doença, mas sinto uma pulsação em baixo da barriga, pode ser aneurisma da aorta abdominal?, tenho 20 anos.
- Quebrei o dedo mínimo mão esquerda falange proximal, qal o valor da operação, já fiz raio x e consulta pública , precisa operar mas pra marcar demora , oque vcs recomendam nesse caso meu.Imail ribaspaulo@ymail.com.
- Tenho 47 anos, posso tomar Centrum 50+ ? Obrigada
- Boa tarde, a falta de sexo pode gerar ansiedade e contribuir para um quadro de depressão?
- Tenho fibrose pulmonar idiomática descobrir a 5 meses e depois da descoberta tive pneumonia 2 vezes isso e normal?
- Tive herpes labial e fiquei com uma cicatriz branca, tem como voltar ao normal?
- Olá! Extrai o siso (ele estava deitado, foi difícil a remoção) já se fazem 4 dias Gostaria de saber quanto é indicado eu começar a comer comida/grãos Estou no quarto dia, tomo todos os medicamentos mas ainda sinto minha bochecha inchada e dor após escovar os dentes, é normal?
- Olá, estou tomando o amitriptilina a 3 meses, parei o uso abruptamente pois não tive resultado nenhum com ele, estou a 5 dias sem tomar e não tive sintomas, mas hoje tive diarréia, ansiedade e sensação de corpo queimando e medo irracional, pode ser por causa parada abrupta? Quanto tempo dura esses sintomas?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.