Quanto custa p arranca um dente do siso em média??

6 respostas
Quanto custa p arranca um dente do siso em média??
Não tem uma média. Cada profissional cobra de acordo com a qualidade do serviço oferecido (materiais, infra-estrutura,...) e o conhecimento pessoal para realizar o tratamento. Procure qualidade que o preço será sempre justo e seguro.

olá, a pura verdade é que nao existe uma média, pra se ter uma ideia, mesmo uma pessoa fazendo o procedimento com o mesmo dentista que uma outra pessoa fez, os valores para extraçao de siso podem ser diferentes, pois cada caso é diferente do outro e sendo assim os valores tambem mudam.
Depende muito , se está incluso ou não, se o profissional é um especialista ou um clínico, depende muito, remoção de siso é mais complexo do que os outros dentes , procure um profissional de preferência especialista, para realizar tal procedimento, valorize sua saúde
Valores dependem de diversos fatores, variam de acordo com o local, a dificuldade, o tempo, se o cirurgião é especialista etc.
Não existe uma média.
Em média, pode variar de 50 reais a 1.500 reais.
Depende do profissional e do local.
Cada caso é um caso...
Mas dê prioridade para a capacidade do dentista que irá te atender e não pelo valor que irá cobrar.
O barato pode sair caro.
Olá! É importante que procure um especialista em
cirurgia bucomaxilofacial para remoção dos sisos. Esse dentes ficam localizados em regiões de acesso mais complexo, com estruturas anatômicas nobres presentes. O valor de cada siso não é fixo, visto que vai depender além da formação do profissional e da estrutura da clínica, da própria anatomia do dente e de como está relacionado com as estruturas anatômicas importantes ao redor.