Quanto tempo demora para engorda tomando sustagem??(adulto )

5 respostas
Quanto tempo demora para engorda tomando sustagem??(adulto )
Adultos não devem usar suplementação sem orientação de profissional. Você deseja engordar (aumentar os kilos na balança, podendo ser gordura) ou ganhar massa magra (músculo)? Se for engordar, sustagem vai cumprir o papel, pois é rico, inclusive, em açúcar. Se seu objetivo for ganhar massa magra, recomendo acompanhamento de nutricionista e profissional de educação física de sua confiança.

O fator mais importante está relacionado à quantidade de calorias total do seu dia, não exatamente na quantidade de suplemento que está utilizando. É preciso avaliar a quantidade de calorias que você efetivamente precisa e comparar com a que está consumindo.
Olá,bom dia,tudo bem?É esencial fazer uma avaliação bem completa por bioimpedância/adipometria (dobras e circinferências),avaliação de exames,anamnese detalhada(entrevista do profissional) para entender como está distribuído seu peso.
Há diversas opções de suplementos,mas a dieta precisa estar bem ajustada em primeiro lugar.
Consulte um especialista pra ter o melhor resultado!
Olá, tudo bem? Isso vai depender muito da individualidade da pessoa, do resto da alimentação dela e do nível de atividade física! Isso porque nós só ganhamos peso quando ingerimos mais calorias no dia todo do que gastamos. Na minha consulta, avaliamos toda a sua rotina e suas preferências alimentares para elaboramos um plano alimentar que vai suprir as suas necessidades e te ajudar a chegar no seu objetivo! Apenas então avaliamos a necessidade de suplementação. Será um prazer te receber no meu consultório!
Olá, tudo bem? O ganho de peso está relacionado com diversos fatores, por isso, é muito importante que você passe por uma consulta com nutricionista, a fim de que esse profissional avalie algumas questões alimentares, tipo de exercício a ser realizado, consumo de água, qualidade do sono, exames bioquímicos. Depois desses e vários outros fatores serem avaliados e ajustados, será analisado se há necessidade de suplementação, qual o melhor tipo de suplemento que seria indicado para o seu caso, além da dosagem e frequência de consumo.