Quanto tempo depois da reversão da colostomia pode fazer sexo anal , tive que retirar 15 cm do reto
Quanto tempo depois da reversão da colostomia pode fazer sexo anal , tive que retirar 15 cm do reto , isso não corre o risco de machucar o intestino se o pênis for um pouco longo ?
1 resposta
Boa tarde, a prática do sexo anal deve ser realizada sempre com preparação: uso de lubrificantes, preservativos e mais do que importante, com relaxamento receptivo do parceiro. A retirada do reto não inviabiliza a prática, porém sempre haverá chance de machucados da mucosa do intestino abaixado e canal anal. Sexo sempre com segurança. At.t
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

