Quanto tempo depois de pronto na geladeira o Sustagen pode ser consumido?

6 respostas
Quanto tempo depois de pronto na geladeira o Sustagen pode ser consumido?
Prezado,sustagen é um suplemento proteico,deve ser tomado na temperatura ambiente ou dependendo do caso morno, portanto preparo no momento do consumo.Para melhor planejamento do consumo diário necessita cálculo do balanço nitrogenado , portanto busca marcar consulta com nutricionista para adequar suas necessidades.

O ideal é você consumir imediatamente após o preparo.
Bom dia. Este produto é para consumo imediato. Recomendo que em caso de necessidade deixo o minimo de tempo possível na geladeira antes do consumo. Depois do consumo o que sobrou deve ser descartado. Não podendo voltar para a geladeira.
Logo após o preparo.
Interessante o consumo imediato, principalmente para preservar a palatabilidade, homogeneidade e a segurança do produto!
Caso precise levar o produto pronto para outro local, uma dica interessante é colocar o produto em um potinho fechado e diluir em água segura, na temperatura que desejar!
O Sustagen é um suplemento alimentar em pó que pode ser misturado com leite ou água para consumo. Geralmente, após preparado, o Sustagen deve ser consumido imediatamente ou dentro de um curto período de tempo para garantir a qualidade e a segurança alimentar.

Normalmente, é recomendável consumir o Sustagen logo após o preparo, dentro de 1 a 2 horas, se for armazenado na geladeira. Se deixado por mais tempo, pode perder qualidade e sabor, além de potencialmente aumentar o risco de contaminação bacteriana.

Sempre leia as instruções de preparo e armazenamento na embalagem do produto específico que você adquiriu, pois podem haver recomendações específicas fornecidas pelo fabricante. Se houver dúvidas, entre em contato com o fabricante para obter orientações precisas sobre o consumo e armazenamento adequados do Sustagen.