Quantô tempo levedo de cerveja faz efeito E quem amamenta pode tomar

4 respostas
quem amamenta pode tomar levedo de cerveja? Quanto tempo leva pra ele fazer wfeito?
O que está esperando com o uso do levedo de cerveja? Se for o aumento do leite, não existe comprovação científica que ele ajude.

O uso por lactantes é recomendado com cautela pensando na melhora da microbiota e do sistema imune.

Vários fatores precisam ser analisados para pesar os prós e contras.

Boa noite, tudo bem?
Quem amamenta pode tomar levedo de cerveja sem problema algum. Mas é interessante entender o motivo de tomar tal suplemento: qual é o seu objetivo? Você já passou pela avaliação de um nutricionista para verificar a necessidade de tal suplemento?
O levedo de cerveja é um suplemento nutricional fonte de cromo, que ajuda na manutenção dos níveis glicemicos adequados; além de ser fonte de vitB e ser considerado um prebiótico.
Para uma suplementação personalizada, caso seja necessária, sugiro que você se consulte com um nutricionista para realizar outros ajustes na sua dieta também.
Espero ter ajudado!
Um grande abraço,
Sílvia Belicuas
Boa Tarde, tudo bem?
Primeiro precisa ficar definido qual efeito você está procurando ao utilizar o levedo. Pode ser usado durante a amamentação sim, mas o ideal é você passar por uma nutricionista para avaliar se esse é o melhor suplemento para chegar ao objetivo que você procura.
Ele é um alimento incrível, ajuda no controle da glicemia, melhora a saúde do intestino. Mas Saber o objetivo ajuda bastante.
Espero ter ajudado um pouco
O levedo de cerveja é uma fonte natural de vitaminas do complexo B, minerais e proteínas. Em geral, ele é considerado seguro para consumo durante a amamentação. No entanto, é sempre recomendado que você consulte seu médico ou um profissional de saúde antes de iniciar qualquer suplementação, especialmente durante a amamentação, para garantir que seja adequado para você e seu bebê.

Quanto ao tempo necessário para o levedo de cerveja fazer efeito, pode variar de pessoa para pessoa. Alguns indivíduos podem notar benefícios logo nos primeiros dias de uso, enquanto outros podem levar algumas semanas para perceber resultados. Os efeitos do levedo de cerveja também dependem da dosagem utilizada e do estado de saúde individual.

É importante lembrar que o levedo de cerveja não deve ser considerado como um substituto para uma alimentação saudável e equilibrada.