quanto tempo que deve tomar o artolive?
2
respostas
quanto tempo que deve tomar o artolive?
Vários estudos já mostraram que esses suplementos alimentares à base de condroitina e glucosamina não fazem o que os laboratórios prometem. A AAOS ( American Academy of Orthopaedic Surgeons ) tem uma diretriz de 2013 orientando os médicos a não mais prescreverem esses suplementos alimentares.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Artrolive e um medicamento da classe dos condroprotetores que e utilizado para artrose e lesões de cartilagem. Geralmente e utilizado por pelo menos de 3 a 6 meses , mas pode ser utilizado por mais tempo.
Perguntas relacionadas
- Artrolive é eficiente para recuperar artrose coxo femural?
- Eu faço uso de Artrolive, qto tempo eu paro para tomar uma bebeida alcoólica, no caso cerveja. Obg
- Eu tomo glicosamina 1,5 , depois de quantas horas posso tomar analgésico?
- A minha dor lombar piorou ao tomar condroitina e glicosamina. Parei de tomar, melhorou. Mais de 60 dias depois voltei a tomar e do nada a dor voltou muito forte. Tem algum estudo que fala nesse efeito colateral?
- Estou sofrendo com muitas dores nos pés, esporão de calçando, e fascite plantar, o que fazer ou tomar para sarar?
- Posso tomar hipérico junto com o artrolive Tem algum problema
- A proteína animal do Artrolive supre a necessária diária de proteína?
- Bom dia . Minha mãe tem 93 anos tem problemas cardíaco, será que ela pode tomar artrolive?
- Como fica então a comparação da absorção entre o sachê em uma vez ou o comprimido em 3 x, mas com proporcional um terço de substância ativa? É jogar dinheiro fora e perder na urina e fezes?
- Boa tarde!!! Meu marido está com esporão do calcâneo. Gostaria de saber se o Artrolive pode ser um eficaz tramento pra ele?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 254 perguntas sobre Artrolive
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.