Quantos dias de atestado para quem tem abcesso periodontal?
3
respostas
Quantos dias de atestado para quem tem abcesso periodontal?
Essa deliberação pode variar e fica a critério do julgamento clínico do cirurgião dentista que está conduzindo seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Depende do tratamento ao qual você foi submetido, assim como da sua profissão. Abcesso periodontal não necessariamente requer atestado.
varia muito de profissional para profissional, mas pode girar em torno de 0 a 7 dias, sendo o mais recomendado na maioria dos casos em torno de 3 dias. mas tudo será avaliado pelo seu cirurgião-dentista, não podendo precisar sem sua avaliação clinica e exames pessoalmente. Abraços, Dr. Reynaldo Teodoro de Lima - DentistaLar Referência em Odontologia Domiciliar.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz 2 canais mais recentes, há uns 6 meses ou mais, e ainda sinto dolorido o dente, principalmente quando vou passar fio dental, ele da uma enroscada e dói!? Será q meu dente sofreu uma fratura?
- Estou começando o tratamento de canal e o dentista botou um curativo no dente da frente só que por trás do dente, e está se soltando o curativo pq ele colocou no dente puxando pra gengiva ai a parte da gengiva soltou e o dente nao doi só fica latejando é normal? Tem 1 dia que fiz
- Fiz tratamento d canal em dois dentes 17 e 36 estavam bons por duas semanas só que acabaram começando a doer e deu infecção periodontal , foi drenado os dois e foi dada medicações faz 4 dias , o que depois do tratamento será feito p não voltar a periodontite e infeccao e quais os riscos? Faz 4 dias e…
- Tenho diabetes e estou gravida e agora estou com uma inflamação no dente que parece que tem muito pus ,isso pode acarretar problemas para o meu bebê?
- Meu dente do canal quebrou fui ao dentista disse que vai ter que extrair o dente e eu não quero, e nem por implante pois é muito caro e não quero mesmo, posso ficar com o dente assim mesmo pois nao me dói e não me incomoda nem um pouco
- Estou gestante e com abcesso interno com as bochechas enormes parecendo que vai explodir, o dentista nao pode me avaliar por conta gravidez oq eu devo fazer?
- Como fica a cicatriz após drenagem pra tira a espinha , e normal né 1 semana quando passo a mão senti a espinha bem pequena ainda a região pouco inchada ? O corativo saiu a metade será que infeccionou de novo ? Não estou sentindo dor
- Entrou um pedaço de carne dentro da minha gengiva tentei mais não consegui retirar pelo contrário começou a sangrar mais não aconteceu nada apoz isso mais fiquei com medo de mais tarde ficar peor mais não tive nada depois que isso aconteceu vocês acham necessário alguma avaliação
- É possível que algum antibiótico cause garderella?
- Machuquei embaixo da minha língua, e agora saiu uma bolinha vermelha que dói muito, oq devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 153 perguntas sobre Abcessos dentários
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.