Qubrei o femur tem 5 meses n consigo movimentar a perna e nem dobrar o joelho , tô fazendo fisoterap

6 respostas
Qubrei o femur tem 5 meses n consigo movimentar a perna e nem dobrar o joelho , tô fazendo fisioterapia mas n está adiantando, oque devo fazer pra voltar a dobrar o joelho e voltar a andar ??
Olá, você deve conversar com seu fisioterapeuta sobre essa dificuldade, ele com certeza poderá te ajudar. Infelizmente, o ganho de amplitude de movimento acontece a longo prazo.

Bom dia. O ganho de amplitude de movimento deve ser o mais rápido possível. É normal no início da recuperação ter essa restrição, mas é fundamental recuperar o quanto antes. Existem diversas maneiras de ir aumentando a amplitude de movimento, e muitas delas você pode e deve fazer diariamente para ir progredindo nos ganhos
Boa noite, é preciso conversar com o seu fisioterapeuta a respeito disso, pois normalmente o ganho de adm é imprescindível no seu caso, não trabalhar apenas ganho de força, mas é preciso trabalhar a mobilidade.
att- lucas de souza volcato
Boa Tarde. O processo de recuperação leva tempo mesmo, mas não desanime. Relate ao seu fisioterapeuta as dificuldades que você está encontrando e assim ele definirá novo programa de tratamento pra você. Siga todas as orientações que ele lhe der, não se esqueça!
Bom dia
Deve ter fraturado parte distal, tem que fazer exames para ver se existe algum bloqueio articular .
Avaliação detalhada é o melhor caminho.
Olá.
Cinco meses me chama um pouco a atenção. Não seria em condições normais um tempo razoável, embora para se readquirir todo o arco de movimento se faz necessário um tempo maior.
Sugiro que informe ao fisioterapeuta essa dificuldade e veja com ele a necessidade de reavaliar a situação como um todo.