Quem ópera da vesícula pd tomar cha de hibisco? Pq o MSM ajuda a combate gorduras d abdômen no caso
2
respostas
Quem opera da vesícula pd tomar cha de hibisco?
Pq ele ajuda a combate gorduras d abdômen no caso seria bom tomar ? Ou não?
Pq ele ajuda a combate gorduras d abdômen no caso seria bom tomar ? Ou não?
Pode tomar, não há contraindicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quem já retirou a vesícula geralmente pode tomar chá de hibisco, desde que não tenha restrições médicas específicas, mas é importante lembrar que ele não faz perder gordura localizada e seus efeitos para emagrecimento são limitados. Agende uma consulta comigo, Dra. Jéssica Primitivo, para orientação personalizada.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Pedro Luiz Bertevello
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico, Cirurgião geral
São Paulo
Perguntas relacionadas
- Posso usar espuma para o cabelo nas vésperas da laparoscopia da vesícula? Obrigada.
- Tem como cuidar da visicula sem tirar ?Há essa possibilidade?
- Não tenho mais vesícula, e estou tomando orlistat...isso vai me prejudicar?
- Boa tarde Retirei a visicula a 5 dias e nao estou com vontade de comer comida. É normal?
- Pode comer esfirra com pedra na visícula E de vez enquanto pode comer alguma besteira se tiver com pedra na visícula?
- Sinto muitas dores no estômago , já fiz a ultrassonografia, e deu pedra na vesícula, o q nao devo comer de jeito nem um ?? E quais frutas devo comer ?
- Fiz Ultrassom com prova de Boyden onde o laudo definiu como Discinesia da Vesícula. Venho tendo muita distensão abdominal e sinto uma dor leve do lado direito. Existe tratamento para essa condição? ou somente cirurgia para retirada?
- Olá, tenho pólipo na vesícula! Posso tomar o anticoncepcional Selene?
- Estou com uma pedra na vesícula de 2,2cm, seria caso cirúrgico?
- Boa dia! Recebi o diagnóstico de microlitíase biliar, com indicação cirúrgica. Pretendo fazer a cirurgia o mais rápido possível, mas estou com viagem marcada, é arriscado esperar uma semana para realizar a cirurgia? Desde já, agradeço pela atenção.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1629 perguntas sobre Cálculos na vesícula biliar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.