Quem tem WPW pode tomar remédio para emagrecer??
3
respostas
Quem tem WPW pode tomar remédio para emagrecer??
Antes de tudo cuidado com
Medicamentos para emagrecer. Assim o mais importante é você ser acompanhado por um cardiologista e um endocrinologista para traçarem a melhor conduta. Lembrando que existem remédios e alimentos que aceleram ou facilitam a condução elétrica e outros que alentecem ou seja diminue a velocidade de condução.
Medicamentos para emagrecer. Assim o mais importante é você ser acompanhado por um cardiologista e um endocrinologista para traçarem a melhor conduta. Lembrando que existem remédios e alimentos que aceleram ou facilitam a condução elétrica e outros que alentecem ou seja diminue a velocidade de condução.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tendo a síndrome de Wolf-Parkinson-White você possui uma via acessória de condução do estímulo elétrico cardíaco, o que por si só pode predispor a ter arritmias no coração. Remédios emagrecedores contêm substâncias termogênicas que facillitam a queima de gordura, ou substânicas estimulantes que facilitam a ocorrência de arritmia. Para quem já tem uma predisposição genética o uso de tais substâncias facilitam e muito o desencadeamento de arritmias que podem ser até fatais na presença do WPW. Cuide-se e tenha uma dieta equilibrada, faça atividades físicos e evite ingerir esses medicamentos. Um abraço.
Muitos medicamentos e também suplementos para emagrecer podem ter ação adrenérgica, ou seja, acelerar o coração. Num paciente com wolf-parkinson-white o estímulo adrenérgico pode levar a arrritmias cardíacas graves. Consulte seu cardiologista antes de iniciar qualquer tratamento para emagrecer!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá! Fiz uma ablação pra WPW em 2006. Em 2012 tive uma crise e falaram por resultados de exames que Wolf voltou, até então estou numa fila do Sus até hj para uma nova ablação. Vivo com uso contínuo do Sotalol 80 mg diário, Mas com episódios de dores torácicas, aceleração, tontura e sensação de desmaio…
- Tenho wpw desde criança, mas fui diagnosticado há uns 4 meses. Estou tomando cloridrato de sotalol de 160 mg; comecei tomando uma banda de manhã e outra depois de 12 horas, mas senti tontura, fadiga, dor abdominal e no bucumbu. Depois tomei só uma banda por dia, mas continuei sentindo fadiga. Será bom…
- Fui diagnosticada com WPW de via adormecida, nunca tive sintomas e nunca apareceu em outros exames, porém o médico me passou proprafenona 150mg e selozok 25mg, estou com medo de tomar o proprafenona porque vi que quem não tem sintomas pode ser perigoso e não é recomendado porque pode causar arritmias…
- Tenho uma doença chamada Wolf parkinson white , estou com suspeita de gravidez , oq fazer?
- qual exercicio fisico recomendado para quem fez a ablacao? me indique algum por favor?
- Em Que situação não posso realizar a amblaçao? E quais os riscos?
- Olá. Minha bebê tem 1 ano e até agora a suspeita é de WPW. O cardio dela disse que pode amadurecer o coração e curar por si. Ela toma propafenona de 12/12h. Li muito sobre a síndrome e diz ser congênita, mas tem poucos estudos em crianças, por ser diagnosticada somente na fase adulta. Sei que existe…
- A síndrome de WPW pode gerar dores no abdômen, braços, pernas e formigamento nas mesmas?
- Boa noite, tenho o wpw e ainda não fiz a ablação. Tomo remédio por enquanto. Nesse período que aguardo pra fazer o procedimento posso beber bebida alcoólica (pouca quantidade) e praticar esporte (vôlei) ?
- Olá eu tenho anomalia de ebstein e síndrome wolff-Parkinson white poso fazer exercícios físicos e se eu fizer ablação vou ficar boa mesmo tendo ebstein? Quais os riscos que a ebstein proporciona?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 172 perguntas sobre Síndrome De Wolff-Parkinson-White
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.