Quem teve úlcera de córnea e ficou com cicatriz após transplante e teve afinamento na cornea pode
1
respostas
Quem teve úlcera de córnea e ficou com cicatriz após transplante e teve afinamento na cornea pode usar lente de contato para correção de estética?
COMO ESPECIALISTA EM TRANSPLANTE DE CORNEA SUGIRO UMA AVALIAÇÃO COM UM ESPECIALISTA PARA VERIFICAR SE TEM PROGNOSTICO PARA REALIZAR UM PROCEDIMENTO CIRURGIA PARA RECUPERAR A SUA VISÃO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia estou 4 semanas no tratamento de uma úlcera no olho ele está opaco será q volta aí normal ?
- Olá, tudo bem? Estou fazendo tratamento de úlcera de córnea a mas o menos umas 2 semanas, não sinto dor nenhum incômodo só as vezes assim que acordo sinto incômodo com a luz meu olho diminuiu, depois de curada a córnea meu olho volta ao tamanho normal?
- Estou com 4 dias com uma mancha grande no olho e não enxergo nada. O dr. Disse que é úlcera de córnea, so uma luz. estou fazendo tratamento com uns colirios e antibióticos, porque aqui na minha cidade não tem um especialista em úlcera córnea, só com esse tratamento eu posso voltar a enxergar?
- Tive herpes simples no olho, tratei com aciclovir, a herpes sarou mas fiquei com a visão embaçada . Oque fazer?
- Oii boa tarde tive ucera de cornia a um mês já cicatrizou mas meu olho está muito sensível a luz do sol será que melhora logo
- Tive conjuntivite e fiquei com infiltrados no olho, fui ao médico e ele me receitou colírio a base de corticoide e os infiltrados sumiram! Mais voltam assim que paro de usar o colírio
- Entrou algo no meu olho, tentei tirar com água etc, mostrei para algumas pessoas, disseram que não tinha nada. Mas ta doendo tanto quando pisca. Meu olho n consegue nem ficar aberto direito. O que devo fazer?
- Posso fazer atividades físicas quando estou tratando úlcera no estômago?
- Meu esposo está fazendo o tratamento de uma úlcera no olho esquerdo,já faz 6 dias mais até agora não voltou nada da visão,isso é normal ?
- Tive uma ulcera de córnea a 6 meses e agora ela reabriu, isso é comum? Trabalho no sol isso pode ser o motivo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 88 perguntas sobre Úlcera Da Córnea
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.