Quem toma complemento alimentar lavitan pode tomar magnesio dimelato

5 respostas
Quem toma complemento alimentar lavitan pode tomar magnesio dimelato
Poder, pode, mas é muito difícil um indivíduo saudável apresentar carência de magnésio. Realize um exame antes de qualquer suplementação, principalmente se estiver tomando por conta própria.

Pode, tomar sim, mas é importante ser acompanhado por um nutricionista que vai avaliar sua dieta porque dependendo de sua alimentação você não bate sua cota de magnesio diária aí, a suplementação será necessária, nesses casos.
Olaa, super importante ver seus sintomas para adequar quantidade da suplementação!
Multivitamínicos possuem dosagens padrões e provavelmente não precisa de tudo que tem nele, veja em exames e com nutricionista o que é importante para você!
O magnésio dimelato é uma forma de magnésio frequentemente usada como suplemento. Pode ser uma boa opção para quem tem deficiência de magnésio. No entanto, a combinação de materiais deve ser feita com cautela, pois é possível que alguns minerais possam interagir uns com os outros ou com os componentes do Lavitan.

A melhor abordagem é discutir o uso do dimelato de magnésio com um profissional de saúde, como um médico ou nutricionista. Eles podem avaliar suas necessidades individuais de suplementação, levando em consideração sua dieta, histórico médico e outros fatores, e fornecendo instruções específicas sobre como combinar ou ajustar seus suplementos, se necessário. A automedicação com suplementos pode não ser segura e eficaz, por isso é importante buscar orientação de um profissional de saúde.
Olá! Espero que você esteja bem. Poder, até pode, mas preciso te esclarecer algumas coisas.
Como nutricionista, é importante destacar que cada pessoa tem necessidades nutricionais individuais e únicas. A decisão de tomar um suplemento alimentar, como um polivitamínico e complementá-lo com magnésio dimalato ou qualquer outro suplemento deve ser feita com cuidado e com base em orientações específicas de uma nutricionista.

A suplementação não deve ser tomada de forma indiscriminada, pois o excesso de certos nutrientes pode ser prejudicial à saúde. A quantidade de nutrientes que uma pessoa precisa pode variar dependendo de sua idade, sexo, dieta, estilo de vida e condições de saúde individuais.
Espero ter conseguido esclarecer sua dúvida. Abraços!