quem toma o gardenal de 100 mg a ha 8 anos um dia pode engravidar?
1
respostas
quem toma o gardenal de 100 mg a ha 8 anos um dia pode engravidar?
Olá, esta medicação tem emitido um alerta da OMS por ser causador de malformações e outras complicações em fetos, além de já ser há mais de década não indicado para adultos e crianças acima de 2 anos.
Nem todas as gestantes em uso de Gardenal terão seus filhos afetados, mas é bom planejar, com calma e com um especialista atualizado, a troca desta medicação para antes da gravidez.
Nunca interrompa tratamentos sem o acompanhamento médico
Nem todas as gestantes em uso de Gardenal terão seus filhos afetados, mas é bom planejar, com calma e com um especialista atualizado, a troca desta medicação para antes da gravidez.
Nunca interrompa tratamentos sem o acompanhamento médico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu desmame de gardenal de 100 mg para 50 tive 2 crises muito feia sensação desmaio morte tremedera acelerado isto é normal?
- Tomo o fernobabital a muito tempo , tenho 30 E estava querendo engravidar. Meu médico passou o lecza 750 ,tomei por 4 meses e desistir da ideia de engravidar. Voltei a tomar o fernobabital 100g tem algum problema?
- Olá bom dia Gardenal dá perda de memória? Estou tomando e estou perdendo a memória Mas tomo também sertralina Qual desses remédios pode estar prejudicando minha memória?
- Tomei gardenal por umas duas semanas e parei uns três dias estou tendo sintomas de desespero parece que perdi um parente tenho crises de ansiedade aperto no peito de desespero pode ser porque eu parei de tomar o remédio?
- Eu tomo Gardenal todo dia.mais não tenho crise covulsiva a um tempo, teria algum problema experimentar um Viagra pela primeira vez ,
- Se eu tomar fenobarbital 10 horas da noite que é o horário regulamentar que eu tomo diariamente, se eu tomar a primeira vez tadafila às 11 horas estou ocorrendo algum risco ou é normal
- Tomei gardenal durante 20 anos, dos 8 aos 28 anos. Gostaria de saber quais sequelas posso ter.
- Meu filho toma três medicações e todo mês ele tem uma convulsão muito forte demora pra passar tenho que lavar no pronto socorro lá ele toma três doses entra venal pra passar é normal?
- Bom dia, o meu sobrinho de 1 ano tomou 2 doses de 18 gotas hoje quase no mesmo horário, tem algum risco ou perigo?
- Eu Tou em um tratamento tomando Gardenal a 2 anos posso tomar bebidas alcoólicas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 239 perguntas sobre Gardenal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.