Queria saber se tem algum remédio que possa tomar para parar com o escape sangrar após ter colocado

2 respostas
Queria saber se tem algum remédio que possa tomar para parar com o escape sangrar após ter colocado o DIU Mirena?
Dr. Welly Chiang
Ginecologista
São Paulo
converse com seu medico.... mas antiinflamatório pode ser usado... mas se for recorrente, pode ser necessário outros medicamentos. a disposição.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Heitor Leandro Paiva Rodrigues
Ginecologista
Ribeirão Preto
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico.
Os escapes menstruais mais frequentes do Mirena podem ocorrer nos primeiros 3 a 6 meses.
Se você conseguir aguardar este período, você terá uma melhora no padrão menstrual. Você tem uma chance de 90% de uma boa adaptação ao Mirena e de apresentar uma padrão menstrual favorável.
Se os escapes forem muito frequentes ou o volume menstrual for muito intenso, as causas dessa irregularidade menstrual devem ser investigadas como miomas, pólipos, adenomiose e infecção.
Se o Mirena não tiver bem posicionado, os escapes menstruais podem ser mais frequentes. A repetição do ultrassom pode ser necessária.
As medicações anti-inflamatórias, anti-fibrinolíticas, doxiciclina e alguns anticoncepcionais podem ser usados para reduzir os escapes menstruais.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu tratamento e a melhor medicação para você.

Especialistas

Paulo Rodrigo Faria Rodrigues

Paulo Rodrigo Faria Rodrigues

Ginecologista, Especialista em diagnóstico por imagem

Campinas

Agendar uma visita
Tania Tripode

Tania Tripode

Ginecologista

Mogi das Cruzes

Agendar uma visita
Renata Rodrigues Catani

Renata Rodrigues Catani

Ginecologista, Médico clínico geral

Uberlândia

Agendar uma visita
Anna Carolina Torquato Dantas

Anna Carolina Torquato Dantas

Ginecologista

São Paulo

Gabriela Solino

Gabriela Solino

Ginecologista, Mastologista

São Paulo

Agendar uma visita
Adriana  Dantas

Adriana Dantas

Ginecologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2405 perguntas sobre DIU mirena
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.