Quero saber oque deu no eletrocardiograma pois a conclusao dele deu em resultado ondas R amputadas em

3 respostas
Quero saber oque deu no eletrocardiograma pois a conclusao dele deu em resultado ondas R amputadas em V2-V3 isso e bom ou ruin? se for ruin oque devo fazer?
Pergunte sempre, primeiro, para seu medico. A âmputacao das ondas R nestas derivacoes pode estar relacionadas com perdas de potenciais eletricos do ventriculo esquerdo-necrose-infarto do miocardio nestas areas, mas consulte seu medico!

Bom dia!
Concordo com os meus colegas acima, mas espero que outros pessoas possam ler esta pergunta e suas respostas, pois gostaria de solicitar a todos que nunca deixem de mencionar a idade, que nos auxilia e muito, em determinadas hipóteses.
Muita Paz!
Em caso de historia negativa para doença coronariana ja estabelecida ou mesmo historico de infarto antigo e em se tratando de mulher, a posição errado do eletrodo na posicao de V2 e V3 pode explicar a descrição do eletrocardiograma. Devido ao uso de sutias e tops femininos, o posicionamento dos eletrodos pode ser fora do convencional e com isso o registro do traçado do eletrocardiograma fica com uma interpretação errada tambem. Procure seu medico cardiologista para melhor avaliação e faça exercicios fisicos regularmente com orientação medica.