Recentemente, eu estava jantando em um restaurante e acabei ingerindo um pequeno pedaço de comida qu
1
respostas
Recentemente, eu estava jantando em um restaurante e acabei ingerindo um pequeno pedaço de comida que estava fora do meu prato (em cima da mesa)
Caso esse pedaço de comida tenha caído da boca de uma pessoa soropositiva (mas que não desconhece a sorologia), há possibilidade de eu ter contraído o vírus HIV após realizar essa ingestão?
Caso esse pedaço de comida tenha caído da boca de uma pessoa soropositiva (mas que não desconhece a sorologia), há possibilidade de eu ter contraído o vírus HIV após realizar essa ingestão?
Não!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Se a depressão pode ter tantas causas (ou agravantes) genética(o)s/química(o)s/hormonais, por que não pedem exames clínicos (ou direcionam a outros profissionais) p/ obter um diagnóstico mais preciso e tratar assertivamente a causa ao invés dos sintomas? (exemplo: hipotireoidismo - no qual a…
- Para quem tem diabetes a pressão 130 por 65 é normal?
- Se a mulher se masturbar um dia antes do exame de urina, interfere no resultado?
- Tenho 20 anos, nasci com um sopro no coração, até hoje tenho arritmia cardíaca e fumo, de vez em quando sinto ele "pular" batidas, posso ser cardíaco? Quais os riscos?
- A criança que tomou a vacina ACWY com 3 meses, com 5 meses pode tomar a vacina meningicica C?
- Boa tarde Tudo bem? Sofri uma amputação traumática dia 27/07 Perda da falange distal dedo indicador da mão direita. Tenho muitas dores que erradia para o braço até o ombro. Normal? E hoje eu percebi uma mudança de cor na ponta do coto. Uma coloração mais escura pro roxo. É normal tbm? Agradeço…
- Boa tarde Minha esposa fez uma cesária, e na hora de tirar os pontos, de um lado do corte ficou um pedaço de fio dentro. Nesse caso tem algum problema ter ficado a linha dentro?
- em um dos buracos do fixador da minha tíbia, está saindo pus com sangue, é normal? pois arde muito
- Estou com 18 semanas senti meu colo do útero aberto e sinto cólica e normal?
- Boa tarde, tive uma rotura de alto grau da junção miotendínea do reto femoral, gostaria de saber se poderei retornar a jogar bola e o tempo de tratamento dessa lesão.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.