Rompi o freio do pênis recentemente e percebi que ficou um pedaço bem pequeno na glande, logo abaixo
1
respostas
Rompi o freio do pênis recentemente e percebi que ficou um pedaço bem pequeno na glande, logo abaixo do meato. Sinto que ela é mais sensível que o restante da glande. Há alguns dias, passei por uma cirurgia para retirar o que restou do freio e também o excesso de pele, entretanto, o médico não mencionou nada a respeito disso e nem retirou também. É possível que essa pequena parte seja mais sensível que o restante da glande? E, caso eu deseje retirar essa parte posteriormente, seria possível?
Olá
Nesse início pode ser que essa sensibilidade seja normal do pós operatório, mas caso ainda permaneça sensível pode retirar depois sem problemas
Att
Dr Alexandre
Nesse início pode ser que essa sensibilidade seja normal do pós operatório, mas caso ainda permaneça sensível pode retirar depois sem problemas
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Cai e cortei o testículos esquerdo levou 6 pontos e agora o penis não funciona deu um espese de anel por cima. O que fazer? Qual especialista devo procurar?
- Eu e minha parceira estávamos praticando sexo oral profundo e em certo momento empurrei com força e quando tirei notamos que estava saindo sangue de dentro do meu pênis, não doeu, teve um sangramento relativamente de assustar, mesmo porque nunca tinha acontecido, mas logo parou! O que devo fazer?…
- Meu pênis esta com a glande irritada, ardência e coceira, sem razões aparentes, e não tem mal cheiro!???
- Boa noite, eu estou me sentindo um pouco solitário e me masturbando com brinquedos sexuais, as vezes para dar sensação realista eu coloco um pouco de água quente sobre os masturbadores para esquentar. Só que ultimamente tenho sentido algumas lesões no penis. O que posso fazer? Estou me sentindo…
- Estou no tratamento da gonorreia, beijei a minha namorada, mais n temos relações sexuais, tem alho risco do tratamento não servir?
- Doutor,tem dois dias que meu penis começou a coçar entre a glande e ali de baixo da glande, fica meio vermelho mas n arde, parece q fica inchado mas por causa da vermelhidão oq pode ser?
- Ontem foi minha segunda vez, e meu pênis acabou sangrando é normal por não ter um costume de praticar essas relações sexuais ?
- Bom dia , meu filho nasceu com micro pênis, já fez tratamento de hormônios por vários anos , não teve resultado, hoje ele está com 25 anos e eu como mãe gostaria de um resultado que ele ficasse normal , o que devo fazer?
- Olá tenho 27 anos e sofri uma lesão peniana de 2 a 4 centímetros falaram q não precisa opera só antibiótico e gelo será q volta ao normal msm tá roxo a uns 8 dias e não volto o normal quando sinto ereção anoite dói bastante
- Er possível fazer uma cirurgia para tira o pênis mesmo ele sendo sadio eu tenho vontade de tirar o meu pênis já faz mas de 7 anos que eu tenho esse desejo de corta ele fora mas não sei como funciona por isso queria saber se er possível fazer uma cirurgia para remover ele
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1061 perguntas sobre Lesões no pênis
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.