Se eu encher minhas pálpebras com um enxerto de gordura em um volume grabse,elas cairão sobre meus o
2
respostas
Se eu encher minhas pálpebras com um enxerto de gordura em um volume grabse,elas cairão sobre meus olhos?
O enxerto de gordura (lipoenxertia) está indicado nos casos de olhos deprimidos, com aspecto emagrecido ao redor do globo ocular. A lipoenxertia devolve o olhar jovem ao paciente. A quantidade de gordura injetada deve ser pequena, o necessário para promover o rejuvenescimento. Grandes quantidades de gordura não são indicadas ,pois o resultado estético não é satisfatório. E o local de aplicação não é na pálpebra móvel, a porção da pálpebra que se movimenta quando piscamos. Em alguns casos precisamos associar a retirada do excesso de pele na pálpebra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O enxerto de gordura nas partes inferiores das pálpebras são indicados não para limitar as rugas já pré-existentes,mas em pequena quantidade quando a parte inferior é bastante funda em ambas as pálpebras.Há outros procedimentos que podem ser feitos,mas lembre-se de que nada é permanente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho esclerodermia e Síndrome de Sjögren. Posso aplicar botox?
- Tenho retocolite a 18 anos. Faço uso de mesacol 1200mg diariamente. Posso fazer aplicação de botox no rosto?
- Apliquei o botox na testa ha mais de 24hs, porém o inchaço continua grande como se fossem “chifres”. É normal? O que fazer para aliviar esse inchaço?
- Fiz uma rinoplastia, para correção posterior o mesmo médico otorrinolaringologista aplicou o preenchimento com PMMA e ficou pior, formou um módulo bem visível no local. Tem como retirar ou amenizar?
- Olá, tenho alguns implantes dentários, posso fazer o ultraformer no rosto? Grata
- Fiz preenchimento na glabela e tô com bolsa nos cantos de dentro dos olhos,isso é normal?
- Após 10 h da Colação de ácido hialuronico ( bigode chinês), estou com muito inchada e com dores, é normal? Faço a palpação e sinto que está muito duro
- Fiz botox ontem,na testa e região de olhos,eu tinha muitas ruguinhas ao redor dos olhos,hoje amanheci com uma pequena bolsinha embaixo do olho esquerdo,sem dor,preciso fazer compressa ou ela regride sozinha? Obrigada
- Quais podem ser as reações adversas mais comuns, mais frequentes da Hyaluron Pen? Obrigada!
- Bom dia. Fiz preenchimento no rosto com PMMA há mais de 10 anos posso usar massageador no rosto ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 816 perguntas sobre Preenchimento facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.