Se os pais forem A+ quais são os tipos que o Filho poderia ser?

14 respostas
Se os pais forem A+ quais são os tipos que o Filho poderia ser?
Boa tarde, para que você tenha a melhor resposta para essa pergunta, sugiro que procure um obstetra ou um hematologista especializado em medicina fetal. Ambos os profissionais podem oferecer a orientação necessária durante a gestação para lidar com essa condição.

A+, O+, A- ou 0-
O tipo sanguíneo de uma pessoa é determinado pelos genes herdados de seus pais. O sistema de tipos sanguíneos ABO envolve dois genes principais, um herdado da mãe e outro do pai. Existem quatro tipos sanguíneos principais: A, B, AB e O. Além disso, cada tipo sanguíneo pode ser positivo ou negativo, referindo-se à presença ou ausência do fator Rh.

Se ambos os pais têm tipo sanguíneo A+ (A positivo), existem várias combinações possíveis para o tipo sanguíneo do filho, dependendo dos genes específicos que cada pai carrega. Aqui estão algumas possibilidades:

Tipo A+: Se ambos os pais são homozigotos para o tipo A (AA) e positivos para o fator Rh (+), o filho também terá tipo A+.

Tipo A+: Se um dos pais for heterozigoto para o tipo A (Ao) e positivo para o fator Rh (+), e o outro for homozigoto para o tipo A (AA) e positivo para o fator Rh (+), ainda assim, o filho terá tipo A+.

Lembrando que essas são apenas algumas das combinações possíveis. O tipo sanguíneo de uma criança é determinado pela combinação específica dos genes que ela herda de seus pais. Se houver dúvidas específicas sobre os tipos sanguíneos da família, um médico ou geneticista pode fornecer informações mais detalhadas com base em uma análise genética específica.
Herdeiros genéticos de pais com tipo sanguíneo A poderão apresentar tipo sanguíneo A ou O, mas não apresentarão tipos sanguíneos AB, nem B. Para conhecer o seu tipo sanguíneo, é importante fazer a testagem sanguínea em laboratório e não se basear apenas na informação sobre o tipo sanguíneo dos pais. Procure um Médico Clínico Geral e converse com ele sobre isso!
Ola, as possibilidade do tipo sanguíneo com fator RH pode ser : A +, A-, 0 + ou O -. Para informações mais precisas procure um médico para solicitar testagem sanguínea. Uma otima tarde.
Ola,apesar dos colegas psis ajudarem, creio que seria interessante voce procurar um medico para melhoras infomaçoes e com detalhes! abraço
Bom, as possibilidade do tipo sanguíneo com fator RH pode serA+, O+, A- ou 0- O tipo sanguíneo de uma criança é determinado pela combinação específica dos genes que ela herda de seus pais.
O sistema de grupos sanguíneos é determinado por combinações de genes herdados dos pais. Existem quatro tipos sanguíneos principais: A, B, AB e O. Além disso, cada tipo pode ser positivo (+) ou negativo (-) em relação ao fator Rh.

Se ambos os pais têm sangue tipo A e são Rh positivos (A+), seus filhos podem ter os seguintes tipos sanguíneos:

A+
A-

Neste caso, os filhos não terão os tipos B ou AB, pois ambos os pais têm o gene A. Além disso, como ambos os pais são Rh positivos, os filhos também serão Rh positivos.
Os pais com tipo sanguíneos A+ os filhos podem ser A+, A-, O+ ou O-. Isso é uma situação que causa dúvidas, e isso é normal ter dúvidas. Estou a disposição, caso tenha mais alguma dúvida com relação a este assunto. Apesar de parecer estranho, mesmo os pais tendo tipo sanguíneo A e fator rh positivo, o filho pode sim ter o tipo sanguíneo A ou O, e o fator pode ser + ou -
Pais com tipo sanguíneo A+, podem ter filho com os seguintes tipos sanguíneos: A+, A-, O+ e O-.
Com ambos os pais sendo A, o filho poderia ter tipo sanguíneo A ou O.
Olá!
É provável que o filho tenha o tipo de sangue A-. Por ser o tipo sanguíneo determinado por herança genética dos pais.
Olá, tudo bem? As possibilidades são do tipo A+, O+ , A - , O -
Olá! Sugiro procurar um médico ginecologista para uma informação mais precisa.