Sinto dores no seio esquerdo, após 5 anos de cirurgia de redução, a área embaixo do mamilo está roxa
2
respostas
Sinto dores no seio esquerdo, após 5 anos de cirurgia de redução, a área embaixo do mamilo está roxa e sensível. O que devo fazer.
Dr. Tiago Emanuel De Souza
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Gastroenterologista
São Paulo
ola !
Você precisa ser examinada, oriento a procurar seu medico, para esclarecer seu diagnostico.
abraço.
Você precisa ser examinada, oriento a procurar seu medico, para esclarecer seu diagnostico.
abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
Concordo com o colega acima, você precisa voltar com o seu cirurgião/mastologista e discutir a situação.
Em relação ao arroxeado próximo ao mamilo, existem alguns fatores: Houve trauma ? Está inchado ou quente? Enfim, novamente sugiro uma avaliação de um especialista.
Bo sorte
Concordo com o colega acima, você precisa voltar com o seu cirurgião/mastologista e discutir a situação.
Em relação ao arroxeado próximo ao mamilo, existem alguns fatores: Houve trauma ? Está inchado ou quente? Enfim, novamente sugiro uma avaliação de um especialista.
Bo sorte
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sou contadora trabalho sentada o dia inteiro e digitando, quanto tempo depois da redução de mama posso voltar a trabalhar ??
- Já tenho prótese de silicone mas gostaria de realizar a mamoplastia, tem condições de fazer sem remover a prótese??
- Estou tomando Roacutan,no meio do ano estou planejando colocar prótese de silicone, posso fazer a cirurgia?
- Tenho 48 anos de idade e tenho hipertensão e também tenho cistos nós dois seios. Pretendo fazer uma mastopexia redutora, tem contra indicação? E caso faça a cirurgia, quanto tempo posso viajar de avião? Porque a cirurgia seria feita em Estado diferente do eu moro
- Posso fazer matopexia sem a pausa da amamentação e operar direto depois de amamentar? Se não, quais são os riscos?
- Irei fazer uma mamoplastia redutora, no entanto, emagreci mais de 5 quilos antes da cirurgia (estou pesando dez quilos abaixo do meu peso ideal do ponto de vista médico e cinco quilos abaixo do meu peso normal/padrão). Ao fazer a cirurgia e chegar novamente ao meu peso normal, há um risco maior das mamas…
- Tenho os seios grandes e com o tempo por ser gordinha eles caíram e depois de amamentar ficaram pior queria fazer a redução, se fizer eles continuam caídos ou não?
- Boa noite, já fiz cirurgia do seio e agora vou fazer um reparo de mamoplastia redutora, quanto tempo depois posso fazer Abdominoplastia ? Obrigado
- olá, tenho 1,60 e peso 78 quilos, preciso emagrecer para realizar a mamoplastia redutora?
- tenho o (bico do peito grande, só de um lado) existe cirurgia para diminuir?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 431 perguntas sobre Mamoplastia Redutora
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.