Sinto muita dor de cabeca e quando to dormindo acordo com dor de cabeca estou na menopausa posso tomar
3
respostas
Sinto muita dor de cabeca e quando to dormindo acordo com dor de cabeca estou na menopausa posso tomar Migral?
Olá. Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a auto-medicação.
A dor de cabeça não é devido a menopausa. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Procure um neurologista. Discuta o seu tratamento.
A dor de cabeça não é devido a menopausa. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Procure um neurologista. Discuta o seu tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Está é uma medicação para enxaqueca, faça uma avaliação com o neurologista para confirmar o diagnóstico de certeza
A menopausa quando causa cefaleia ou dor de cabeça é de pequena intensidade
A menopausa tem uma sintomatologia mais característica de baixa do estrógeno , vá ao ginecologista e discuta a necessidade ou não de tratamento hormonal
A menopausa quando causa cefaleia ou dor de cabeça é de pequena intensidade
A menopausa tem uma sintomatologia mais característica de baixa do estrógeno , vá ao ginecologista e discuta a necessidade ou não de tratamento hormonal
Antes de tomar qualquer medicaçâo, precisa saber se não há contra indicação a esta... se pode interagir com outros remédios...se pode prejudicar a sua condição clínica... logo, converse com seu médico ou mesmo com um clínico geral! E definir com ele se há fatores associados a essa dor de cabeça, que pode não estar associada à menopausa. Para isso precisa de uma boa avaliação clínica, com história, caracterização e exame físico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 51 anos entrei na menopausa com tratamento hormonal a 4 meses sem.mentruar transei sem camisinha posso tomar a pílula do dia seguinte eu por medo tomei um anticoncepcional que usava antes de entrar na menopausa Gestrelan. E ai corro risco de engravidar?
- Boa noite!! Tenho 59 anos, tomava anticoncepcional, menstruava normalmente. Tomei três meses seguidos pra ver o que acontecia e parei. Tem 30 dias que parei de tomar e não desceu. Nunca tive sintomas da menopausa. É normal menstruar com essa idade? obrigada!!
- Estou na menopausa e faço reposição hormonal, tenho 56 anos, posso tomar a pílula do dia seguinte ? Se tiver relação sexual ?
- Olá tenho 53 anos e faz 1 ano e meio que não menstruo mais hoje menstruei devo me preocupar?
- Como melhorar a libido na menopsusa? Existe remédios pra a isso?
- Bom dia.. tenho 52 anos , não tenho problemas cardíacos, não sou tabagismo, faço exercícios regularmente. Alimentação saudável. Eu tomo triquilar como contraceptivo. Antes de tomar eu estava 7 meses sem menstruar. Menstruei e após mais 3 meses sem menstuar. Decidi iniciar o anticoncepcional. Pois conheci…
- Estou com 62 anos e há 10 anos na menopausa. Nunca fiz reposição hormonal. De dois anos para cá estou tendo muita dor na relação sexual mesmo usando lubrificante, chego a ficar com cistite após o ato sexual, que está insuportável. A ginecologista e a colpocopista disseram que estou com atrofia e a ginecologista…
- Estou entrando na menopausa já faz 20 dias que estou menstruada. É normal? Há algo que eu possa ou deva fazer?
- Boa tarde.Gostaria de saber quem tem histórico de parentes que morrem de câncer na família.Pode fazer curso de radiologia?E quais as prevenções que o técnico de radiologia pode tomar e quais os riscos de obter doença?Grata
- Boa Noite, fiz reposição hormonal por cinco anos tomava o angelig gostaria de saber se posso continuar ou ele causa alguma doença tipo câncer de mama. Desde já agradeço
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 767 perguntas sobre Menopausa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.