Sinto muita dor depois de três meses o que posso fazer
3
respostas
Sinto muita dor depois de três meses, o que posso fazer?
Olá! Não é normal sentir dor depois de três meses de extração, porém o diagnóstico tem que ser feito pelo dentista que está acompanhando o caso. Sugiro que agende uma consulta com o profissional que realizou a cirurgia. Boa semana!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal seria retornar a um profissional e verificar o que pode estar causando esse incomodo. O normal não é sentir dor.
Sentir dor após três meses da extração não é normal e exige uma nova avaliação profissional. As causas podem variar desde uma infecção tardia por restos de comida, problemas no dente vizinho, até inflamações na articulação da mandíbula (ATM). É essencial realizar um exame de imagem (Raio-X) para identificar o que está ocorrendo no interior do osso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após a remoção do dente siso pode fazer luzes no cabelo no dia seguinte?
- Arranquei um dente molar a 1 mês,no buraco onde arrancou nasceu uma bolha tipo revestida de carne com sangue,não dói e nem encomoda. No raio x não restou nada de dente por dentro, o que pode ser? Quando escovo os dentes e a escova pega sai sangue.
- Olá!! Extraí um siso faz 4 dias, o que posso estar comendo?
- Olá, tudo bem? Estou grávida de 22 semanas e 4 dias. Fui ao dentista e solicitaram raio x é seguro? Seria de um dente siso, é seguro remover?
- 5° dia de extração e tá um pouco inchado. É normal?
- Arranquei o siso a um dia e hoje estou com intenso soluço é normal?
- Vou arrancar meus sisos inferiors com um residente em cirurgia e traumatologia (bucomaxilo) é seguro? Um dos dentes está perto do nervo e com cheiro ruim (nao esta para fora) ele me receitou amoxicilina 500mg e dexametasona 4mg tomar dois comprimido de cada 1 hora antes.
- Extrai um dente antes de ontem...e normal eu sentir dormencia nesse lado da boca ainda hj já que passou 24 horas da cirurgia?
- Fiz uma extração de dois sisus a 12 dias, o inchasso persiste é minha bochecha ainda tá roxa é normal ?
- É normal os dentes ficarem sensives após o sexo ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2443 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.