Sinto que fiquei com um problema de reflexo cremastérico , existe alguma resposta de tratamento para
1
respostas
Sinto que fiquei com um problema de reflexo cremastérico , existe alguma resposta de tratamento para tal problema ?
Boa noite! Nao ha tratamento especifico para esse fim. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Refrigerante de laranja afeta absorção da tadalafila ?
- Olá. Extraí os sisos do mesmo lado, há 3 dias. O de baixo estava infeccionado, e foi um procedimento um pouco mais complicado. É normal que ainda esteja um pouco inchado? Obrigado.
- Estou com 65 anos,caminho 4 vezes na semana e estou com muita celulite.Minha alimentação é boa.
- Eu tenho a frenuloplastia, não incomoda, posso fazer por estética?
- Quando mangueira do Holter escapa e é rapidamente colocada no lugar,vai perder todo o exame?
- Prezados É possível uma pessoa que engravidou estando obesa emagrecer durante a gestação? Qual profissional deve-se procura essa ajuda?
- Minha mãe fez um cicurgia no tornozelo, e hoje completou 18 dias, ela colocou pino e placas. Ela quer saber com quantos dias no sangue vai volta a circular, e o pé dela desinchar??
- O que pode causar Aldosterona e renina plasmática baixas?
- O diagnóstico da doença celiaca se dá somente por exame de sangue? Posso ter esse diagnóstico tendo com.o sintomas somente a baixa absorção de ferro?
- Tenho 28 graus e sou diagnosticado com miupia degenerativa e grave eu consigo algum beneficio
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.