Sinto uma dor no peito do lado esquerdo já faz muito tempo desde minha adolescência hoje tenho 32 an
2
respostas
Sinto uma dor no peito do lado esquerdo já faz muito tempo desde minha adolescência hoje tenho 32 anos sempre sinto a mesma dor as vezes sinto falta de ar e até formigamento nas mãos e nos pés quando essa dor ataca. Já passei no clínico e no cardiologista fiz exames do coração e não deu nada somente um sopro cicatrizado que tive alta do tratamento faz anos. Gostaria de saber, se devo procurar um especialista em uma área específica?
PROCURE UM CLÍNICO DE DOR OU MESMO UM NEUROLOGISTA PARA ORIENTÁ-LO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. Com certeza. Como já avaliado pela cardiologia e descartada patologias da especialidade, vale a pena avaliação de um médico especialista em dor.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.