Sinto vontade de fazer sexo todos os dias nem minha mulher aguenta, tem dias q ela não quer e eu que

2 respostas
Sinto vontade de fazer sexo todos os dias nem minha mulher aguenta, tem dias q ela não quer e eu quero sempre. Tem noites q faço 3, 4 e quando ela aceita até 5. Fico preocupado de eu acabar a traindo por ela não me acompanhar, quando dar vontade enquanto eu não ejacular não me aquieto e fica muito ereto, pulsando. Tenho uma vida saudável só fumo de vez em quando. Fora isso treino, alimentação, muita água e trabalho.Tenho 30 anos, é Normal? Obrigado.
Parece que você está vivenciando uma alta libido, o que pode ser normal para algumas pessoas, mas varia muito de indivíduo para indivíduo. É importante lembrar que o desejo sexual pode diferir entre parceiros, e isso é comum em relacionamentos. Necessariamente não há uma exigencia em um ter que acompanhar o ritmo e interesse sexual do outro, mais vale chegarem a um consenso. Aqui estão algumas considerações:

Comunicação Aberta com sua Parceira: É crucial ter uma comunicação aberta e honesta com sua esposa sobre suas necessidades e desejos, respeitando sempre os dela. Entender as expectativas e limites um do outro pode ajudar a encontrar um equilíbrio saudável.

Consultar um Profissional: Se você sente que sua alta libido está afetando seu relacionamento ou causando preocupações pessoais, pode ser útil conversar com um psicologo ou sexologo terapeuta. Eles podem oferecer conselhos personalizados e ajudar a identificar se há algum fator encoberto que precisa ser abordado.

Autocontrole e Alternativas: Aprender maneiras de controlar seus impulsos sexuais pode ser benéfico. Isso pode incluir técnicas de distração, foco em hobbies ou atividades físicas, e exploração de outras formas de satisfação pessoal.

Saúde Geral: Embora você mencione ter um estilo de vida saudável, alguns fatores, como o uso de substâncias, podem influenciar a libido. Continuar mantendo um estilo de vida saudável é sempre benéfico.

Fidelidade e Respeito no Relacionamento: A preocupação com a possibilidade de traição indica a importância de abordar essa questão seriamente. A fidelidade é uma escolha pessoal e um compromisso com o parceiro, e explorar maneiras de manter esse compromisso é essencial em um relacionamento saudável.

Lembre-se, cada pessoa e cada relacionamento são únicos. O que é normal para uma pessoa pode não ser para outra. O importante é encontrar um equilíbrio que funcione para você e seu relacionamento, sempre com respeito e compreensão mútua.

É importante lembrar que o apetite sexual varia de pessoa para pessoa, e o que pode ser considerado "normal" pode diferir. No entanto, se a discrepância no desejo sexual está causando desconforto ou preocupação para você e sua parceira, a comunicação aberta é crucial. Conversar sobre as necessidades e limitações de ambos pode ajudar a encontrar um equilíbrio e fortalecer a intimidade.

Vários fatores podem contribuir para uma alta libido, e esses podem variar de pessoa para pessoa. Alguns fatores comuns incluem:

1. **Fatores Biológicos:** Desejo sexual pode ser influenciado por fatores hormonais, como níveis elevados de testosterona.

2. **Saúde Geral:** Uma boa saúde física e mental pode contribuir para um aumento do desejo sexual.

3. **Estilo de Vida:** Exercícios regulares, uma dieta saudável e sono adequado podem influenciar positivamente a libido.

4. **Níveis de Estresse:** O estresse crônico pode ter impacto negativo na libido, enquanto a gestão do estresse pode ter o efeito oposto.

5. **Conexão Emocional:** Relacionamentos saudáveis e uma boa conexão emocional com o parceiro/a podem influenciar positivamente o desejo sexual.

6. **Estímulo Mental:** Fatores psicológicos, como fantasias sexuais e estímulo mental, também desempenham um papel na libido.

Se você estiver preocupado com a sua libido ou sentir que ela está causando desconforto na sua vida ou relacionamento, é sempre aconselhável buscar a orientação de um profissional de saúde, como um médico ou terapeuta sexual. Eles podem ajudar a avaliar os fatores específicos que podem estar contribuindo para o seu caso e oferecer orientação personalizada. Estou à disposição caso precise de mais detalhes sobre o seu caso.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!