Só tenho os 10 dentes da frente na parte inferior posso colocar aparelho?
3
respostas
Só tenho os 10 dentes da frente na parte inferior posso colocar aparelho?
Colocar ou não uma contenção fixa depende de vários fatores que devem ser analisados pelo profissional e discutido com o paciente quando o tratamento finaliza. A arcada mais sensível a alterações é a arcada inferior, existem diversas alterações que podem ocorrer com o tempo que podem interferir na mudança de posição dos dentes. Isso pode inclusive fazer com que uma pessoa que sempre teve os dentes alinhados começar a apresentar problemas nas arcadas. Podemos ter diversas alterações fisiológicas que vão gerar mudança no posicionamento dos dentes que envolvem tônus muscular, desgastes dentários, troca de restaurações, hábitos nocivos aos dentes, etc...
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! seria necessário uma documentação ortodôntica para avaliar a possibilidade. Importante consultar seu ortodontista.
Você tem é que colocar prótese pra voltar a mastigar direito!!!
Perguntas relacionadas
- Estou tomando esomeprazol 20 mg a mais de 1 semana e sinto dor no estômago e desconforto abdominal. Pode ser causado pelo mesmo?
- Fui diagnosticada com TAG em 2008, faço acompanhamento desde 1996 quando estava tendo crises de pânico, ansiedade e depressão. Faço uso de medicamentos, psicoterapia, agora acrescentou mais medicamentos e estou na psicanálise e não melhoro. Será que não tem mais solução?
- Líquido amniótico 20,4 com 38 semanas está aumentado?
- Após 4 mese cirurgia de LCA e Menisco, joelho começou a doer atrás quando subo e desço escada e doe na frente quando ando, o q pode ser???
- De fiz uma histerectomia e estou com a barriga toda dura e inchada demais estou com 30 dias oque devo fazer o médico que min operou não passa remédio e não é ginecologista e cirugia geral e eu estou com muita infeção urinaria e no rins e estou com muita fraqueza e dor no corpo já dei febre e…
- Olá comecei a tomar a injeção mensal em 27/09 e hoje 14/12 fiz sexo desprotegido. A injeção é: Enantato de Noretisterona 50mg + Valerato de Estradiol. Devo usar pílula do dia seguinte?
- Minha irmã tem umas manchas, parecidas com picadas de inseto e com um tempinho aparecem outras e as mais velhas ficam brancas. Estão localizadas nos braços e pernas. Ele tem isso a 5 anos e não sabe mais o que fazer.
- Tenho TOC e Fobia Social e estava tomando clomipramina e só melhorou um pouco a Fobia Social. Tive problemas com receita e tive que interromper abruptamente, alguns dias após não me reconheci de tão bem que eu estava em relação a Fobia Social mas que durou poucos dias a sensação. Alguém consegue…
- Quando o câncer provoca tenesmo, a sensação é constante, ocorrendo 24 horas por dia, ou varia, melhorando ou piorando ao longo do dia?
- tomei nortepitrilina , quanto tempo depois posso tomar ciclobenzaprina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.