Sofri um acidente de moto onde tive ruptura do LCA, edema ósseo e fratura do plator tibial posterior
1
respostas
Sofri um acidente de moto onde tive ruptura do LCA, edema ósseo e fratura do plator tibial posterior, isso aconteceu tem 3 meses, comecei a Fisioterapia 2 meses depois da lesão. Porém ainda sinto dor no meu joelho e sensação de fraqueza. E normal isso ?
Se você teve rotura do LCA, provavelmente é cirúrgico. Procure um ortopedista e leve seus exames.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- O estudo mostrou hipoconcentração persistente do traçador no segmento apical da parede anterior, mais provavelmente relacionada à atenuação externa pela mama. Correlacionar com dados clínicos. -Ausência de hipoperfusão transitória sugestiva de isquemia miocárdica induzida pelo estresse. O…
- Olá tenho forte dores na face e vermelhidão fiz ressonancia deu este resultado :Lesão levemente insuflativa no corpo esquerdo da mandíbula, junto so processo alveolar do dente 38 ( ausente) de aspecto sólido/predominantementesólida, de aspecto inespecifico, que admite entre os diagnosticos diferenciais…
- Posso tomar depakene 250mg em jejum em dias normais ?
- Ola meu resultado de Tsh foi 22,110 e t4 1,22 Fiz tireoidectomia e tomo levotiroxina de 75. Terei que ajustar a dose?
- Usando Eliquis pode tomar uma cervejinha moderada?
- Minha filha tem 1 mes e toma aptamil e leite materno e tem uma semana ela ta tomando aptamil e ta com 2 dias sem fazer cocô e normal? será q ela está em adaptação ao leite?
- Acebrofilina infantil pode ser tomado junto com Dextamine? Criança com 4 anos.
- Tenho dores nos joelhos , posso tomar colágeno tipo 2 para melhorar? E quanto tempo? Colágeno de frango
- Fiz a histeroscopia para retirada de um pólipo e mioma, meu endometrio também estava grosso. No início estava saindo pouco sangue, agora aumentou o fluxo, embora já está no período da menstruação vir. Queria saber se é normal. Volto na médica assim que marcar o retorno daqui dois dias, para buscar…
- Cardíacos podem tomar acetilcisteína? E quem já pegou covid ,quantos dias podem pegar de novo o vírus?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.