Sofri uma pancada na testa e nariz muito forte sangrou muito e inchou na hora senti muita dor de cab

1 respostas
Sofri uma pancada na testa e nariz muito forte sangrou muito e inchou na hora senti muita dor de cabeça corri ao ps e foi feita tomografia do crânio e da face nada constou, porém sigo com dor de cabeça apos 8 dias da pancada fui novamente ao PS e feita nova tomografia da face e cranio e não constou nada novamente. Sinto tontura e muita dor no alto da cabeca e olho dor no nariz devo ir novamente a emergência ou procurar algum médico específico?
Dr. Wallace de Almeida Alves
Neurocirurgião, Neurologista
Sete Lagoas
pode ainda persistir por 30 dias as dores. se tiver vomitos, sonolencia , dif de marcha, desmaios, ou piora da dor. procurar a urgencia, se apos 30 dias persistir com dor, pode ser cefaleia pos tce. agendar consulta com um neurologista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.