Sofri uma queimadura com álcool na segunda o lado direito do meu rosto e minha mão direita foram afe

1 respostas
Sofri uma queimadura com álcool na segunda o lado direito do meu rosto e minha mão direita foram afetadas, a parte do meu rosto onde queimou ficou um pouco amarelado e agora começou a cair e está ficando bem vermelho queria saber se e normal, e quanto tempo ira demorar para a cicatrização. Estou usando dermazine
Olá!
Queimaduras em face, mãos ou pés são consideradas mais sérias. Espero que você tenha recebido atendimento emergencial. Costuma-se orientar fina camada do antibiótico de pele, que pode ser este que você está usando. Se fizer camada espessa você pode gerar crosta amarelada e precisar desbridar. Normalmente quando fica vermelho ou rosa forte é bom pois costuma significar que o tecido está se recompondo. Pode causar muita coceira. É importante que você receba acompanhamento, pois dependendo do grau da queimadura a mão pode ter restrição de movimento e infecções podem surgir. Espero ter ajudado. Melhoras.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!