Sou a Rosário, tenho 65 anos e tomo Dorstratus para ajudar a parar com as minhas dores e ele realmente
Sou a Rosário, tenho 65 anos e tomo Dorstratus para ajudar a parar com as minhas dores e ele realmente tem me ajudado muito. O que vocês acham?
2 respostas
O tratamento da osteoporose inclui suplementaçao de cálcio e vitamina D além de medicamentos para auxiliar no ganho de massa óssea. O cloreto de magnésio não faz parte do tratamento para osteoporose, pode ajudar na dor mas não substitui o tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Acho que se ele esta resolvendo as sua dores, a senhora deve continuar usando. Essas medicações fitoterápicas tem ação antiiflamatória , sendo benéfica em algumas situações , resolvendo alguns tipos de dores, não devendo ser generalizado o seu uso, também lembrando que essas medicações não são inócuas de efeitos colaterais No entanto, o seu uso deve ser indicado e acompanhado pelo seu médico. Obrigada.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

