Sou bariátrica e a endocrinologista receitou Inpruv DK 7 000UI/100mcg, mas não estou achando disponí
2
respostas
Sou bariátrica e a endocrinologista receitou Inpruv DK 7 000UI/100mcg, mas não estou achando disponível nas farmácias em Porto Alegre. Será que pararam de fabricar? Teria algum similar?
O produto Inpruv DK 7.000UI/100 mcg ainda está registrado, mas pode faltar em algumas farmácias ou em certos tamanhos de embalagem.
Se não encontrar o específico com vitamina K (Inpruv DK), consulte farmacêuticos sobre alternativas ou converse com seu médico para autorizar outra forma de vitamina D conforme sua necessidade clínica.
Se não encontrar o específico com vitamina K (Inpruv DK), consulte farmacêuticos sobre alternativas ou converse com seu médico para autorizar outra forma de vitamina D conforme sua necessidade clínica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode acontecer de esse produto estar em falta temporária nas farmácias, não necessariamente ter saído de fabricação. Existem sim alternativas com vitamina D em dose equivalente, associada ou não à vitamina K. O ideal é confirmar com sua endocrinologista qual substituição manter na mesma dosagem, especialmente por você ser bariátrica.
Perguntas relacionadas
- Fiz uma frenectomia labial superior há 6 dias, ontem percebi que 1/3 da fibrina(que é branquinha) estava saindo, sem querer com a escova acabei empurrando um pouco mais ela. Quando acordei hoje estava sangrando e sem aquele pedacinho, sangrou umas 2 vezes e coloquei gaze, mas estou com medo, é normal…
- Qual é o diferencial da rigidez cognitiva entre "Funcionamento Intelectual Limítrofe" (FIL), Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) e Transtorno do Espectro Autista (TEA) ?
- Olá, tudo bem? Tenho 23 anos, 1,80 m de altura e atualmente estou com 108 kg. Nos últimos exames, foi identificada alteração no T4, e estou fazendo uso de 100 mg diariamente conforme orientação. Minha testosterona total está em torno de 320, porém venho enfrentando uma queda muito significativa da…
- Meu dentista recomenda fazer ortognatica para melhorar da minha condição, sou classe 2! A cirugia usa anestesia geral ? O paciente tem que fazer uso de sonda ?
- Faz aproximadamente 7 meses que fiz a cirurgia de estrabismo e ainda tenho visão dupla. Isso é normal? O que eu deveria fazer?
- Fiz a extração de siso no sábado(17.01), hj quarta feira já posso comer pizza de bacon com calabresa? Estou com uma dorzinha pulsante e meu ouvido está doendo um pouco, acredito ser pq fiz esforço esses dias
- É comum receitar quetiapina 25mg+ duloxetina 50mg a noite e bupropiona e topiramato pela manhã para paciente com TAB 2 em fase de depressão?
- Comei tomar aradois 50 mg manha e a noite e pressat 5mg depois comecei tomar pressat sinto muito moleza e dor de cabesa so os aradois estavam sem dor é normal
- Alguém pode me tirar uma dúvida,eu tive relação desprotegida com meu namorado onte ontem e tomei remédio,mas passando algumas horas fiz novamente desprotegida mas fiquei com medo de tomar de novo pílula ,queria saber se corro o risco de engravidar,desde já agradeço!
- Oque fazer se estou com corrimento vaginal, é coceira?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.