Sou circuncidado, Recentemente tive uma pequena alergia na grande devido alguns tecido, Após o trata
1
respostas
Sou circuncidado, Recentemente tive uma pequena alergia na grande devido alguns tecido, Após o tratamento com (Acetato de Hidrocortisona) 2 dias depois o local na Glande está com a pele diferente, Fininha e com tipo varizes, Isso Normal? É só esperar que ela voltará ao normal?
É normal pelo uso prolongado de corticóide local. Pare o uso da pomada e aguarde um período até a pele fortalecer mais um pouco, ok? Atenciosamente, Dr Marcelo Magalhães.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quando estou tomando agua, minha respiração fecha. Normal?
- O colirio para glaucoma que se usa diariamente corrige a oscilação do aumento da pressão ocular que ocorre ao longo do dia?
- Estou tratando pneumonia,a 15 dia ,sem sucesso, faço uso de escitalopram... escitalopram pode cortar o efeito do antibiótico,?
- Meu dente do siso da inchado do lado,as parece que minha garganta tá fechado,e norma isso?
- Tenho 21 dias que operei hernia inguinal bilateral , desde o dia da cirurgia sinto um sintoma de ardência e queimadura na região da virília Pergunta : É normal?
- Ola tirei meu implan a um ano i queria engravidar mas ainda no aconteceu eu tenho 38 anos i faz um ano que tou a tentar i no consigo engravidar porque que ainda no consegui sou saudavel i meu marido tambem sera a ansiedades de nossa parte ? Por favor preciso de uma resposta obrigada
- Qual o efeito de ibuprofeno se tomando por tempo prolongado por pessoas que possui insuficiência renal crônica?
- Estou tomando xarope adulto koide D, posso tomar um antitérmico pra febre?
- Fiz uma cirurgia de vitrectomia por conta de um descolamento de retina no olho direito. O médico me orientou ficar 21 dias de repouso. Fiz a cirurgia no SUS. Ao retorno médico, ele suspendeu o repouso e permitiu que eu voltasse ao trabalho.. porém sou dentista, e a cirurgia que fiz foi realizada em outra…
- Resultado do exame proteína c reativa 6,11, pode ter sido causado por gripe anterior??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.