Sou diabetico a mais de 12 anos, não endurece mais o meu penis e não sai mais nenhum esperma so umas
2
respostas
Sou diabetico a mais de 12 anos, não endurece mais o meu penis e não sai mais nenhum esperma so umas gotinhas ja passei por urologistas e fez aplicaçao de ingeçao mas nao resolvel o meu problema encamiarao para colocaçao de protese mais porem minhas condiçoes financeiras nao sao cabiveis, alguma outra solução?
O tratamento para disfunção erétil segue uma "escada" de acessibilidade. Seguimos linhas de tratamento se o fluxo segue nessa linha.
A primeira linha é medicação oral. Na falha dessa linha partimos para a segunda linha que é a injeção intravenosa. A terceira linha é a colocação de prótese (Que é onde você provavelmente se encontra). Alguns serviços na rede SUS realizam colocação de prótese peniana. Procure pesquisar, normalmente são locais onde há residência médica em urologia. Boa sorte.
A primeira linha é medicação oral. Na falha dessa linha partimos para a segunda linha que é a injeção intravenosa. A terceira linha é a colocação de prótese (Que é onde você provavelmente se encontra). Alguns serviços na rede SUS realizam colocação de prótese peniana. Procure pesquisar, normalmente são locais onde há residência médica em urologia. Boa sorte.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sem dúvida a prótese peniana é uma excelente opção para tratamento da disfunção erétil grave com altos índices de satisfação. No entanto para há algumas opções alternativas para aqueles que não querem ou não podem ser submetidos a procedimentos cirúrgicos por quaisquer motivos. Primeiramente voltaria a explorar as injeções: existem várias combinações de medicamentos com diferentes potências. Provavelmente você poderia tentar medicamentos mais fortes em doses mais altas e observar se a rigidez obtida é suficiente para você. Além disso, o uso combinado de injeções, comprimidos orais e supositórios na uretra pode levar a um efeito mais satisfatório. Pode ser tentado ainda o uso de bombas a vácuo e/ou anéis penianos durante o ato sexual como auxiliares para manter a ereção. O ideal é que você faça esses testes sob supervisão médica especializada.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá.Há mais ou menos 15 dia que meu esperma está com uma cor marrom escuro em alguns jatos , comecei a sentir dores na parte da virilha e um incomodo nos testículos. O que pode ser? Desde já agradeço.
- Coloquei prótese semirrígida e infecionou, tive que retirar para tratar da infecção, quantos meses depois eu posso refazer o implante?
- Boa tarde, gostaria de saber se quem tem arritmia benigna pode fazer o uso da bomba peniana?
- Qual o benefício da bomba peniana para quem usa prótese, exercita e melhora desempenho.
- Fiz cirurgia de prótese peniana, tem dois dias,meu pênis está inchado,não sinto dor, o corte está normal mas meu pênis está inchado e o estou muito preocupado com infeção, é perigoso esse inchaço sem dor?
- Quanto tempo leva uma cirurgia de protese peniana ? E qual o resguardo e por quanto tempo ? Quais as limitações ?
- O sus cobre o implante da prótese peniana para paciente que passou pela cirurgia da retírada da próstata aumentada?
- DEPOIS DE TER REALIZADO A CIRURGIA DE IMPLANTAÇÃO DE PRÓTESE PENIANA, FUI "ACOMETIDO" DE HUMA INFECÇÃO URINÁRIA. É NORMAL APARECER TAL RISCO?
- Eu não sinto prazer por ser cadeirante e ter perdido a sensibilidade do pênis,mas tenho ereção com o uso do alpostradil, se eu colocar uma prótese vou sentir prazer igual eu sentia antes de ser cadeirante?
- Quem fez implante de uma prótese Spectra, pode realizar ressonância magnética? Obrigado.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 338 perguntas sobre Prótese peniana
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.