Sou hipertensa descobri em abril deste ano tomo losartana de 50 duas vezes fumava e bebia parei de f
2
respostas
Sou hipertensa descobri em abril deste ano tomo losartana de 50 duas vezes fumava e bebia parei de fuma e bebe tem 19 dias minha pressão tá ficando 9/6 a máxima fica 12/8 devo me preocupar esse remédio losarta tá me dando tontura
Olá, tudo bem?
Tontura pode ser sintoma de pressão baixa, então é necessário ser reavaliada por um cardiologista para checar como está ficando sua pressão arterial após o início da losartana.
Espero ter te ajudado!
Tontura pode ser sintoma de pressão baixa, então é necessário ser reavaliada por um cardiologista para checar como está ficando sua pressão arterial após o início da losartana.
Espero ter te ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Waldomiro Pires de Camargo Junior
Cardiologista, Médico clínico geral, Especialista em clínica médica
São Paulo
Deve fazer avaliação médica periódica para ajuste e controle da medicação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- ola, bom dia. Minha pressão deitada é 12x75. ao levantar fica em 17x9.. Estou tomando benicar triplo e tartarato de metoprolol. Preciso mudar medicamentos?
- Atensina e enalapril podem ser tomados juntos? Existe contraindicação ou algum efeito colateral indesejado
- Comecei tomar neblok 5 mg e está provocando muitos gases e normal? Depois de algum tempo pode normalizar a função digestiva?
- Bom dia!minha pressao é alta tenho 42 anos e estou a 9 dias ruim e estou sem conseguir me equilibrar de pé! Medico acha que é labirintiti e no cardiograma deu alteraçao no coraçao!enta to tomando lozartana,atenolol 25mg e o de labirintiti tudo junto de 12 em12 hs é normal?e minha pressao nao abaixa!
- Comecei tomar neblok 5 mg e os efeitos colaterais no meu intestino foram acentuados com muito gases com o passar do tempo de tratamento, isso tende a melhorar?
- Tomo Aradois de 50 duas vezes por dia, comecei a sentir o zumbido no ouvido é normal isso?
- Tomei uma medicação por 7 dias Miosan Caf, tive muitos efeitos colaterais, entre elas minha pressão ficou alta. Parei de usar. A pressão voltara ao normal?
- Tomo copidogrel com aas depois do almoço comecei a tomar condroflex meia hora depois do almoço, devo mudar o Horário do copidogrel ?
- Boa noite, o médico me passou citoneurin 500g, mas qnd comecei a tomar meus batimentos cardíacos ficam acelerados e depois normaliza, devo parar de tomar?
- Pode tomar o remédio corus de 50 mg junto com a indapamida de 1,5 mg ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1412 perguntas sobre Hipertensão
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.