Sou homem como consigo desenvolver seios e forma feminina sem cirurgia?

7 respostas
Sou homem como consigo desenvolver seios e forma feminina sem cirurgia?
Procure um médico e faça uma consulta. Provavelmente será através de uma terapia hormonal. Boa sorte!

Olá!!!
Como os colegas pontuaram, é possível desenvolver os seios por meio de tratamento hormonal. É muito recomendado você passar com algum Endocrino para acompanhamento e avaliação de qual medicação é mais indicada para você (cada organismo funciona de um jeito e o médico sabe avaliar melhor).
Espero ter ajudado!!
Olá, nesse caso a terapia hormonal pode ajudar. Procure um endocrinologista que seja especialista em atendimento à transexuais. No processo da transição de gênero seria importante buscares ajuda de profissionais que podem te orientar e te compreender. Se você foi designado como homem ao nascer, mas se identifica com o gênero feminino, é importante que você busque profissionais que estejam preparados para atender a população trans.
É possível sim, mas a primeira atitude a tomar seria você procurar um especialista, pois a automedicação pode gerar problemas graves a sua saúde.
Olá! Essa questão de desenvolvimento físico deve ser acompanhado por um médico.
O processo de transição de gênero é muito delicado e deve ser acompanhado por profissionais da área médica e psicológica. Se trata de uma mudança muito importante, um redescobrir da própria identidade e não seria interessante acontecer de forma que te traumatize emocionalmente. Por isso a importância do acompanhamento profissional.
Provavelmente não são só a falta dos seios que te encomodam,escolha um psicólogo que inspira confiança e agende uma sessão,pq agora vc já sabe que o endócrino é o médico que vai resolver a situação das mamas,mas dos seus conflitos existenciais somente a psicoterapia
Através da reposição hormonal provavelmente atingirá os seus objetivos no que se refere ao aspecto externo. Esse tipo de tratamento também irá interferir nas suas emoções, pois estamos falando de substâncias químicas que atuam no organismo como um todo. Será necessário um acompanhamento psicológico para que possa entender as suas emoções a partir da hormonização. Afinal, ser feminina vai além do aspecto estético, não é mesmo?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!