Sou homem trans e tomo nebido,gostaria de saber se é possível tomar GH junto para potencializar ganho

6 respostas
Sou homem trans e tomo nebido,gostaria de saber se é possível tomar GH junto para potencializar ganho de massa óssea?
Olá boa tarde! Somente o especialista que te acompanha pode lhe esclarecer as dúvidas pertinentes aos medicamentos.

Se você já faz uso de medicação seria interessante você questionar junto a esse profissional a possibilidade da inclusão do GH ou procure um endocrinologista.
Qualquer medicação precisa de um acompanhamento junto a um profissional qualificado.
Boa tarde, espero que esteja bem! Acredito que seja mais eficaz você questionar o seu médico que faz acompanhamento hormonal, pois cada organismo tem uma resposta e pode lhe fazer mal. Faz sentido?
Olá!
Se você faz acompanhamento médico com relação ao uso da testosterona, seria imprescindível perguntar sobre as interações ou alterações que a própria testosterona pode influenciar no hormônio GH.
Sendo que, todas as pessoas produzem este hormônio de forma natural, através de um glândula do cérebro.
Procure um endocrinologista, para lhe auxiliar melhor, pois quando se trata das alterações hormonais pode ser muito perigoso.
Então... faça todos os acompanhamentos necessários com os diversos profissionais, para continuar vivenciando seu autoconhecimento com boa saúde física e emocional.
Como Psicólogo, minha orientação é que não tome nenhuma medicação indicado por quem não for seu médico.
Temos várias historias de pessoas que vieram a óbito por não seguirem as recomendações médicas e se basearem somente pelas informações virtuais.
Como afirma que é trans, o ideal seria que aderisse a um acompanhamento psicológico junto com o acompanhamento médico para o sucesso seja alcançado
Em geral, na ausência de comprovação de deficiência de GH, seu uso com esta finalidade não está indicado. Deve ser avaliada qualquer outra condição, como a verificação dos níveis de testosterona bem como sua aplicação para certificação do tratamento correto. Cada caso deve ser cuidadosamente avaliado por um endocrinologista para melhor condução das queixas.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!